Com assistência nos acréscimos, Vinicius Jr salva Real Madrid de derrota em casa

Compartilhe com os amigos

Jogador revelado pelo Flamengo segue em excelente fase pelo clube espanhol


Cria do Flamengo, Vinicius Jr entrou em campo pelo Real Madrid, neste domingo (23), e manteve o nível das atuações recentes. Mesmo sem balançar as redes, o brasileiro foi responsável por livrar o time merengue da derrota em pleno Santiago Bernabéu, pelo campeonato espanhol, após assistência nos acréscimos da partida. 

O time da capital espanhola enfrentou o modesto Elche, pela 22ª rodada da La Liga, buscando ampliar a vantagem na liderança da competição. Após sair perdendo por 2 a 0, o Real Madrid conseguiu diminuir o marcador com Modric, de pênalti, e empatou com Éder Militão. Este último anotou o gol já nos acréscimos, depois de receber cruzamento na medida de Vinicius Jr, impedindo um revés em casa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vinicius Jr chegou a sofrer um pênalti na primeira etapa, mas o francês Benzema isolou a cobrança. Com esse empate, o Real Madrid chegou aos 50 pontos no campeonato espanhol, após 22 rodadas disputadas. Com retrospecto de 15 vitórias, cinco empates e duas derrotas, a equipe está quatro pontos à frente do segundo colocado Sevilla.

Agora, o próximo compromisso de Vinicius Jr com o Real Madrid será pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha. O confronto do time merengue será diante do Athletic Bilbao, no dia 3 de fevereiro, após a Data-FIFA. O clube espanhol, inclusive, cogita solicitar à CBF a dispensa do brasileiro da convocação, para que esteja à disposição da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs acham que se fosse o contrário eles iriam liberar alguém? Me engana que eu gosto

Comentários não são permitidos.