Com foco no Carioca, jovens se reapresentam, e Flamengo inicia temporada 2022

14 jogadores deram o pontapé inicial nesta segunda-feira (03); elenco principal volta dia 10

A temporada 2022 já começou no Flamengo, pelo menos para parte do elenco. Isso porque, nesta segunda-feira (03), um grupo de 14 atletas se reapresentou no Ninho do Urubu para dar início à preparação para o Campeonato Carioca. Os jogadores fizeram exames médicos e foram avaliados pelo clube.

Do grupo de jogadores, apenas quatro integram o plantel principal: João Gomes, Ramon, Noga e Hugo Moura. Além dos jogadores citados, se reapresentaram: João Fernando (goleiro), Matheus Cunha (goleiro), Eduardo (goleiro), Álvaro (goleiro), Patrick (zagueiro), Santiago (lateral), Daniel Cabral (volante), Yuri Oliveira (meia), Lázaro (meia) e Thiaguinho (atacante).

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Os jogadores que se reapresentaram vão iniciar o Campeonato Carioca, que começará para o Fla no dia 26 de janeiro, quando a equipe encara a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Vale destacar que o pontapé inicial da temporada será comandado pelo auxiliar técnico Maurício Souza, o ‘Mauricinho’.

O elenco principal, por sua vez, tem mais uns dias de descanso. Isso porque a reapresentação está marcada para o dia 10 de janeiro, quando o plantel conhecerá Paulo Sousa, novo comandante do Fla. O português chega ao Mengo no dia 7 de janeiro, após rescindir contrato com a Seleção da Polônia. O treinador levará à capital carioca uma comissão técnica de sete integrantes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *