Com renovação, Arrascaeta passa a receber maior salário do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia ganha aumento e alcança quantia recebida por Gabigol, então dono do maior vencimento no Rubro-Negro

Flamengo anunciou a renovação do contrato de Giorgian de Arrascaeta. Após longa negociação, as partes chegaram a um acordo, e o meio-campista estendeu o vínculo até dezembro de 2026. Com isso, o atleta passou a receber o maior salário do elenco rubro-negro.

Com a assinatura do novo vínculo, o uruguaio está ganhando o mesmo valor de Gabriel Barbosa, que era o maior salário no Flamengo, até então. A informação foi divulgada primeiramente pela jornalista Raisa Simplicio. O meia também receberá luvas contratuais pela renovação.

É importante lembrar, no entanto, que o salário de Arrascaeta já estava definido desde 2021, assim como o tempo de contrato. A única indefinição era em relação aos 25% dos direitos econômicos do Defensor (URU), que o empresário Daniel Fonseca exigia que o Mengão comprasse.


Veja também: Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje


 

Após longa negociação, o Rubro-Negro conseguiu chegar a um acordo com o agente do atleta. O Flamengo, agora, pagará por 12,5% dos direitos econômicos, enquanto o restante ficou a cargo de metas estabelecidas. Ou seja, caso Arrascaeta as bata, o Fla adquire o restante da porcentagem do time uruguaio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que jogador ganha muito dinheiro, até aí ok, mas os caras vão ficando velhos ou voltam da Europa e querem continuar a ganhar os milhões com a desculpa que a vida de jogador é curta. Se um jogador ganhar 100.000 durante 10 anos de carreira, ele teria um faturamento de 12 milhões.
    Se eu ganhar um salário de 5.000 que no Brasil não é dos piores, para chegar nesse montante, teria que trabalhar só 200 anos.
    Taí a diferença.

  • Rubro Paulista, o mundo que a gente vive é o do esforço, do merecimento… Felizmente ou infelizmente a vida pode não ter sido como vc esperava. Mas não pense que acabar com os salários exorbitantes (concordo com vc) vai acabar com a fome. A fome nunca vai acabar. As pessoas são alienadas. Com isso, esperam que governos (a maioria socialista) irão solucionar o problema da fome no país. Isso jamais irá acabar.
    O que se pode fazer, é buscar fazer o melhor a cada dia ao invéz de reclamar. Reclamar não resolve e nem nunca irá resolver nada.
    Seja feliz.

  • É isso Rubro Paulista! Concordo 100%

  • Num universo de milhões de desempregados, milhões ganhando salário mínimo, milhões sem reajuste salarial há 200 anos, num universo de milhares que se sacrificam pra comprar uma camisa oficial, ser sócio torcedor pra ajudar o clube é como um tapa na cara ler que um jogador, que ganhava quase um milhão por mês, teve um reajuste e irá ganhar 1,5 milhão POR MÊS, além de luvas. E há os que aplaudem uma coisa dessas. É de chorar 😔

  • Tem que ganhar título p jogar 50% dos Jogos melhor ir embora

Comentários não são permitidos.