Comentarista analisa possível saída de Michael do Flamengo: “Ser feliz ou independência financeira”

Carlos Alberto apontou prós e contras em negociação do atacante com clube árabe

Michael se destacou com a camisa do Flamengo em 2021 e fez a melhor temporada da carreira. Não à toa, o atacante despertou interesse do Al Hilal, que apresentou proposta ao Rubro-Negro. Em meio a isso, o comentarista Carlos Alberto falou sobre a possível saída do jogador.

Gosto muito do Michael, ele tem uma história de vida muito bonita. O Flamengo já está tendo retorno com essa proposta da Arábia porque se for vender o Michael, pode trazer o Soteldo. Gosto muito do futebol do Michael, está sempre tentando as jogadas, tem muita personalidade, foi seleção do campeonato do ano passado, mas aí tem que ver o que ele quer pra vida dele -, disse Carlos Alberto antes de continuar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No Flamengo ele teve muito carinho. É importante sempre frisar que o jogador de futebol é um ser humano e o Michael foi muito acolhido pelo Flamengo. Então, são coisas que ainda tem muito preconceito no futebol, as pessoas acham que o jogador nunca fica triste, não deprime, que não tem problemas psicológicos, mas tem tudo isso e ele teve todo esse apoio no Flamengo. Agora, ele tem que decidir o que quer pra vida dele. Se quer estar feliz no Flamengo ou se quer a independência financeira -, finalizou durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

A primeira proposta do clube árabe girou em torno de R$ 45 milhões, e o Flamengo recusou. No entanto, o Al Hilal não desistiu do jogador e planeja uma investida com novos valores. Com isso, Michael pode estar perto de se despedir do Rubro-Negro.

Com a camisa do Flamengo, Michael deu a volta por cima e se tornou o ‘xodó’ da torcida. Até o momento, foram 105 partidas e 23 gols marcados, além de 14 assistências para os companheiros. O atacante foi o artilheiro da equipe no Brasileirão com 14 tentos convertidos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vender o Michael para comprar quem? Ferreirinha? Soteldo? Sinceramente, ainda prefeiro o Michael…

  • Essa diretoria de futebol está complicada. Parece muito desfocada e amadora. Ano passado montou o elenco mais caro do campeonato e entregou a técnicos sem gabarito. Agora contratou um técnico de gabarito e quer vender os jogadores que rendem e dão sangue. Enquanto isso permanecem os caros e despreparados Vitinho, GH e Leo Pereira. Sem falar nos inconstantes Andreas e no Isla

  • o Micha honrou a camisa, deu a volta por cima, ajuda a marcar… merece, do terrão pras Arabias, o nosso Sheik Chuck…., se tá feio, tá ótimo, obrigado…

  • Numa boa, gosto muito dele, tem a cara do Mengão, porém começou no futebol tarde, veio de origem humildes, tem que aceitar a proposta e garantir o futuro não só o seu como da sua família…