Comentarista critica busca do Atlético-MG por técnico: “Tem jogado no rebote do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Clube mineiro procura por técnico estrangeiro, mas segue lista de nomes cotados pelo Mengo

Quando Renato Gaúcho foi demitido, o Flamengo iniciou uma busca incessante por um novo treinador, e os dirigentes partiram rumo à Europa para encontrar o melhor nome para o cargo. Durante o processo, diversos técnicos foram especulados no Rubro-Negro, que optou pela contratação de Paulo Sousa. Embora o Mengo já tenha decidido seu novo comandante, a lista de cotados para assumir o time carioca está sendo utilizada pelo Atlético-MG, e a falta de critério dos mineiros foi criticada por Breiller Pires, da Espn.

Pelo que eu estou vendo, o Atlético-MG estabeleceu um critério que é contratar um treinador estrangeiro de qualquer forma. Por enquanto, tem jogado só no rebote do Flamengo, buscando técnicos que foram cotados pelo clube carioca –, disse o comentarista.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dos nomes especulados no Flamengo, três, em específico, ganharam bastante notoriedade: um possível retorno de Jorge Jesus, atualmente no Benfica, Carlos Carvalhal, do Braga, e Rui Vitória, ex-técnico do Spartak Moscou, que atualmente está sem clube. E foram exatamente esses três profissionais que o Atlético-MG sondou para o lugar de Cuca, que deixou o clube ao final da temporada passada.

Enquanto o Atlético-MG, um dos principais rivais do Flamengo na atualidade, tenta seguir os antigos passos do Rubro-Negro na busca por um técnico, o Mengão já apresentou seu novo comandante, e Paulo Sousa iniciou as atividades da pré-temporada a todo vapor.

Compartilhe com os amigos

Veja também