O profissional foi alvo de cobranças dos rubro-negros, devido ao alto número de lesões dos jogadores
Com a chegada de Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo, o departamento de futebol do clube sofrerá uma série de modificações, já que o treinador vem com uma equipe completa. Depois de Wagner Miranda e Alexandre Sanz, agora é a vez do preparador físico Rafael Winicki deixar a comissão técnica.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o preparador não seguirá na área de preparação devido à chegada de dois novos profissionais que integram a comissão técnica de Paulo Sousa. Sendo assim, o clube não vê a necessidade de manter Winicki.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Como mencionado, o profissional foi alvo de cobranças da torcida rubro-negra, devido à extensa lista de lesões dos jogadores do elenco. Assim como Winicki, outro bastante citado por flamenguistas foi Alexandre Sanz, que chegou a ser ‘defendido’ pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Em uma publicação no Twitter, o dirigente afirmou que o preparador foi ‘campeão brasileiro de 2009’ com o Flamengo.
Fato é que as mudanças no departamento de futebol já eram previstas desde o final da fatídica temporada de 2021, que terminou sem um título de expressão para o Fla. Desta forma, com a chegada de Paulo Sousa, que desembarcará no Rio de Janeiro com outros sete profissionais, as modificações passaram de planejadas para iniciadas.
E a B**** do Tannure continua…