David Luiz auxilia jogadores mais novos e se torna um dos líderes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Os jovens do elenco principal são os que mais recebem dicas e cobranças do zagueiro


O Flamengo contratou David Luiz no segundo semestre de 2021 para disputar as fases finais da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O lado técnico do zagueiro chamou muita atenção logo nos primeiros treinos no CT Ninho do Urubu, mas outro aspecto também foi levado em consideração: o espírito de liderança.

Em meio aos treinamentos deste início de ano, o defensor tem deixado suas sinceras opiniões aos mais jovens que chegaram à equipe profissional nesta temporada e, principalmente, tem elevado a confiança de cada atleta ao longo das atividades do técnico Paulo Sousa


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, logo após a falha do meio-campo Andreas Pereira na derrota do Mais Querido por 2 a 1 diante do Palmeiras, na final da Libertadores 2021, o zagueiro foi um dos jogadores que deram o total apoio ao belgo-brasileiro no vestiário do estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Aliás, é importante destacar que David Luiz não é um dos capitães do time, e por conta disso, o atleta não teria motivos claros para se manifestar desta forma com seus companheiros. Iniciando pela primeira vez uma temporada com o Clube da Gávea, a expectativa é que o defensor se torne um dos jogadores a usarem a faixa de capitão ao longo dos jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lógico que o péssimo Davi Luiz foi consolar o Andreas, A CULPA TOTAL DO GOL FOI DO PRÓPRIO davi Luiz. Vejam o lance desde o começo

Comentários não são permitidos.