David Luiz aponta benefícios de telão instalado no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Tecnologia pedida por Paulo Sousa tende a ajudar os jogadores a corrigir erros durante as atividades

Anunciado e apresentado como novo treinador do Flamengo para 2022, Paulo Sousa chegou ao clube fazendo uma série de pedidos especiais. Um deles foi a instalação de um telão de última geração na beira do campo que o elenco treina no CT Ninho do Urubu. Zagueiro experiente e com passagens pela Europa, David Luiz apontou os benefícios da tecnologia solicitada pelo português.

Acho que isso vai nos ajudar a corrigir esses erros diários, esses pequenos erros. Você vendo ali a imagem, te ajuda bastante. Lá fora, eu tive a oportunidade de onde eu estava, tinham seis câmeras sempre, todos os dias no treino. Então, depois dos treinos a gente tinha alguns vídeos individuais para a gente melhorar. Mas aqui, agora, tendo esse telão para todos nós, também é bom, porque a gente conseguirá todo mundo assistir ao mesmo tempo -, disse, antes de concluir:

E um erro de repente não meu, mas de um companheiro, você pode aprender e não fazer isso dentro do jogo ou provavalmente dentro do treino. Então, vem nos ajudar bastante, vem qualificar o trabalho e vem nos ajudar a aprender ainda mais -, finalizou, em entrevista ao Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe ressaltar que o técnico Paulo Sousa chegou a justificar o pedido da implementação do telão no Ninho do Urubu. Com a nova tecnologia devidamente instalada, o Flamengo segue em pré-temporada. Embora o primeiro compromisso do time seja no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca, a equipe que entrará em campo será alternativa. Além disso, o comando ficará por conta de Fábio Matias.

Compartilhe com os amigos

Veja também