Destaque na Copinha, joia do Fla comemora ‘convocação’ para integrar elenco profissional

Marcos Paulo foi chamado para se juntar ao time sub-20 que vem treinando para iniciar o Campeonato Carioca

Na noite do último sábado (08), o Flamengo venceu o Floresta-CE por 4 a 0 e, com a segunda goleada consecutiva, garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a vitória, o clube informou que sete atletas que estavam disputando a competição retornam ao Rio de Janeiro para integrarem o profissional. Um desses jogadores é o lateral direito Marcos Paulo, que agradeceu a oportunidade.

“Agradecer minha família e os profissionais do Flamengo. Foi muito boa a experiência essa Copa São Paulo, e agora estamos classificados. Os lances ali no ataque eu sempre procuro olhar pra área, mas olho para o gol também, só que o gol está custando a sair (risos)”, disse, em entrevista ao ‘Diário do Fla’, antes de completar:

“Vai ser uma experiência incrível (jogar no time principal). Sou flamenguista desde criança, sempre carreguei o time no peito, e agora tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa. Filipe Luis e Ramon são inspirações, vou pegando um pouco de cada um”, finalizou.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além de Marcos Paulo, seguindo o planejamento do Fla, Wesley, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton se juntam aos jogadores que já treinam no Ninho do Urubu em preparação para o início do Campeonato Carioca. A estreia do Mais Querido será dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *