Sete atletas da Copinha retornam ao Rio de Janeiro e se apresentam ao elenco profissional

Jogadores serão utilizados com o sub-20 nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca


Após a vitória do Flamengo na Copinha, neste sábado (08), o clube informou que sete atletas do elenco que disputam a competição retornam ao Rio de Janeiro. Como parte do planejamento, Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton se juntam aos jogadores que já treinam no ninho do Urubu em preparação para o início do Campeonato Carioca.

Como o grupo principal do Mengo retorna aos trabalhos somente na segunda-feira (10), e a competição tem início no dia 26 de janeiro, a diretoria decidiu colocar os garotos do sub-20 para representar o time nas primeiras rodadas do torneio estadual. Agora, o plantel contará também com os jogadores do sub-17, que chegam para reforçar o plantel. Por outro lado, alguns atletas se apresentam ao time do torneio de base, como Samuel, Darlan, Cassiano e Camilo Duran.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de nas primeiras rodadas o time ser dirigido por Maurício Souza, o técnico do time principal, Paulo Sousa, estará analisando de perto a evolução dos jovens. Com a oportunidade de jogar entre os profissionais, os garotos esperam desempenhar um bom papel, já que estarão sob os olhares do novo comandante e podem ser chamados para o elenco principal.

A estreia no Campeonato Carioca será no dia 26 de janeiro, diante da Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Enquanto o Mengo é representado pelos garotos no torneio estadual, o plantel principal utilizará a pré-temporada para assimilar as ideias do novo treinador e se preparar para iniciar o ano em plenas condições.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Toda competição é importante para todos, participantes, clubes, torcedores e patrocinadores. O Flamengo deve fazer todo o possível para ganhar TODAS.
    Boa sorte garotada.

  • Se essa garotado continuar jogando juntos, vai lembrar o time do flamengo de 81

  • Ganhar a Copinha é muito importante e tirar esses jogadores enfraquece demais o time!