Dirigente admite ter se surpreendido com conhecimento de Paulo Sousa sobre Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico pesquisou e estudou bastante o Rubro-Negro, tanto antes quanto depois de acertar com o clube carioca

O Flamengo acertou com Paulo Sousa no final de dezembro, e o treinador chegou ao Brasil nesta sexta-feira (07). Antes de o técnico aparecer no saguão do Aeroporto Galeão, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, falou com a FlaTV e admitiu ter se surpreendido com o novo comandante.

Ficamos surpresos com o nível de detalhe e conhecimento que o Paulo Sousa tinha sobre o Flamengo. Reforçou demais as nossas ideias. Estamos muito convicto que será novamente um ano de vitórias para a nação rubro-negra -, disse o dirigente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Paulo Sousa já conhecerá o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nesta sexta-feira (07). Ele vai ao CT após o almoço e, depois disso, planejar minuciosamente a pré-temporada do elenco, que se reapresenta na segunda-feira (10) após as férias.

O técnico, importante frisar, já fez exigências para os dirigentes rubro-negros, como, por exemplo, um telão em um dos campos do Ninho do Urubu. O intuito é orientar e corrigir o time ainda durante a atividade, fazendo o plantel entender melhor os pedidos do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também