Ele chegou! Veja primeiras fotos de Paulo Sousa no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo desembarcou na manhã desta sexta-feira (07) no Rio de Janeiro


Após ser contratado pelo Flamengo, Paulo Sousa vivia a expectativa de conhecer o Rio de Janeiro e as instalações do clube. Nesta sexta-feira (07), o desejo foi realizado, visto que o treinador desembarcou no Aeroporto Galeão com enorme festa da Nação. De lá, o novo comandante seguiu diretamente para o Ninho do Urubu, onde teve os primeiros contatos com atletas e centro de treinamento. Para ilustrar a emoção, o Mais Querido publicou as primeiras fotos do técnico nas redes sociais.

Além das fotos, o Mais Querido também publicou uma mensagem de apoio ao novo treinador. Nela, consta: “Bem-vindo Paulo Sousa! Vamos para cima! #VamosFlamengo”. Vale destacar, também, o enorme carinho da Nação na postagem rubro-negra.

CONFIRA AS FOTOS:

Após longo período de negociação, o Mais Querido finalmente definiu Paulo Sousa como ‘o cara’ para 2022. O treinador português foi recebido com muitos sorrisos por parte de diretoria e funcionários, e aparentava estar bastante feliz com as novas instalações. O novo comandante, inclusive, também teve o primeiro contato com uma das grandes estrelas do elenco rubro-negro: Gabigol. O atacante estava no CT e fez questão de recepcionar o técnico com muita alegria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste fim de semana, Paulo Sousa terminará a mudança para o Rio de Janeiro. Isso porque, já na segunda-feira (10), o treinador comandará treino no CT Ninho do Urubu, com todo o elenco à disposição. O processo de pré-temporada com os titulares será maior, visto que a preparação para as competições mais importantes de 2022 exige mais cuidado. A equipe alternativa, por sua vez, disputa o primeiro compromisso do Flamengo na temporada, no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também