Em vídeo especial com filhos, Everton Ribeiro apresenta nova chuteira ‘devidamente abençoada’

Compartilhe com os amigos

Jogador do Flamengo está com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa

No último domingo (23), o Flamengo liberou Everton Ribeiro – e Gabigol – para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A dupla rubro-negra foi chamada pelo técnico Tite para defender o Brasil e já se apresentou à Seleção Brasileira. Nas redes sociais, o camisa 7 do Fla fez um vídeo especial apresentando a nova chuteira.

Everton Ribeiro usou o perfil no Twitter para compartilhar imagens com seus filhos ‘Baby Guto’ e Antônio: “Chuteira nova devidamente abençoada. Chegamos em Quito para o primeiro desafio. Vamos, Brasil”, dizia a postagem com direito a corações verde, amarelo e azul.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe lembrar que Everton Ribeiro, assim como Gabigol, desembarcou em Quito, no Equador, onde serão disputadas as 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias da América do Sul. As partidas contra Equador e Paraguai vão ser realizadas nos dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro, respectivamente.

O primeiro treino da Seleção Brasileira será na terça-feira (25), no Estádio Olímpico de Atahualpa, às 16h do horário local (18h de Brasília). Já as atividades oficiais para o jogo contra o Equador, serão realizadas na quarta (26), no palco do duelo. A bola, por sua vez, rola na quinta (27), a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também