Foto: Reprodução/Twitter Agustin
Segundo jornal ‘O Jogo’, representante do jogador desmentiu contatos do Rubro-Negro
Após a contratação do técnico Paulo Sousa, o Flamengo mira agora a montagem do elenco para 2022. Uma das posições que deve ser reforçada é a de goleiro. O argentino Marchesín, arqueiro do Porto, de Portugal, foi um dos nomes especulados no Mengo. No entanto, o empresário do atleta desmentiu que tenha havido contatos por parte da equipe carioca.
De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o representante de Marchesín negou qualquer procura do Fla, e nem mesmo um “contato que possa ser considerado como mais do que uma mera sondagem”. Ainda assim, o goleiro pretende deixar o clube lusitano para ter mais minutos, para poder continuar com chances de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar no final do ano.
Em meio a isso, o Clube da Gávea pretende reforçar a meta rubro-negra, já que o treinador Paulo Sousa indicou à diretoria a necessidade de trazer um arqueiro. O titular da posição é Diego Alves, entretanto, o jogador completará 37 anos em 2022 e o Mengo já trabalha para encontrar um substituto. Neto, do Barcelona, é outro nome na mira do Mais Querido.
No elenco atual, o Flamengo conta, além de Diego Alves, com Hugo Sousa e Gabriel Batista na defesa da meta. César, que se recupera de lesão, tem contrato até o começo do ano e não deve ter o vínculo estendido. Além da posição de goleiro, o Mais Querido deve se reforçar de forma pontual, com mais um zagueiro e um volante.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…