Empresário de goleiro do Porto garante não ter sido procurado pelo Flamengo

Segundo jornal ‘O Jogo’, representante do jogador desmentiu contatos do Rubro-Negro


Após a contratação do técnico Paulo Sousa, o Flamengo mira agora a montagem do elenco para 2022. Uma das posições que deve ser reforçada é a de goleiro. O argentino Marchesín, arqueiro do Porto, de Portugal, foi um dos nomes especulados no Mengo. No entanto, o empresário do atleta desmentiu que tenha havido contatos por parte da equipe carioca.

De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o representante de Marchesín negou qualquer procura do Fla, e nem mesmo um “contato que possa ser considerado como mais do que uma mera sondagem”. Ainda assim, o goleiro pretende deixar o clube lusitano para ter mais minutos, para poder continuar com chances de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar no final do ano. 

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Em meio a isso, o Clube da Gávea pretende reforçar a meta rubro-negra, já que o treinador Paulo Sousa indicou à diretoria a necessidade de trazer um arqueiro. O titular da posição é Diego Alves, entretanto, o jogador completará 37 anos em 2022 e o Mengo já trabalha para encontrar um substituto. Neto, do Barcelona, é outro nome na mira do Mais Querido.

No elenco atual, o Flamengo conta, além de Diego Alves, com Hugo Sousa e Gabriel Batista na defesa da meta. César, que se recupera de lesão, tem contrato até o começo do ano e não deve ter o vínculo estendido. Além da posição de goleiro, o Mais Querido deve se reforçar de forma pontual, com mais um zagueiro e um volante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *