Especulado no Flamengo, zagueiro do Lokomotiv de Moscou se aproxima do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Murilo tem desejo de retornar ao Brasil, e o Alviverde já prepara contrato a ser assinado na próxima semana


Desde que anunciou a contratação de Paulo Sousa, o Flamengo tenta se movimentar no mercado. O objetivo, claro, é reforçar o já estrelado elenco, a fim de dar ao português o necessário para conquistar títulos em 2022. De início, o Mais Querido movimentou o mercado de transferências do futebol russo, com interesse, por exemplo, no zagueiro brasileiro Murilo. No entanto, o defensor do Lokomotiv de Moscou parece ter outro destino no Brasil: o Palmeiras.

No momento, o zagueiro tem conversas avançadas com o Alviverde e pode ser anunciado já na próxima semana. Faltam apenas as últimas arestas, e o contrato de Murilo será longo: com quatro anos de extensão e mais um ano de opção do clube. Dessa forma, a equipe alviverde tem tudo para repatriar o defensor formado nas categorias de base do Cruzeiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Com a aproximação de Murilo com o Palmeiras, o Mais Querido terá de buscar novas opções no mercado para a posição. Vale destacar que o Flamengo deseja repor um atleta perdido deste setor, visto que Bruno Viana já deixou o clube. Atualmente, o Rubro-Negro possui quatro zagueiros no plantel, com possibilidade de ganhar mais um oriundo das categorias de base. São eles: David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta segunda-feira (10), o Mais Querido deu início aos trabalhos da temporada 2022. Com isso, caso algum reforço seja anunciado ao longo de janeiro, precisará se adaptar à metodologia de Paulo Sousa de imediato. Vale destacar que o primeiro compromisso do Flamengo neste ano será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que seria interessante buscar um zagueiro estrangeiro. Deu certo o Pablo Mari – espanhol; no Palmeiras, o paraguaio Gustavo Gomez comanda a zaga e é um dos principais responsáveis por titulos desde que chegou por lá; noutros tempos o Flamengo teve o Gamarra, também Paraguaio e um verdadeiro ” paredão”; no Grêmio, o Kanneman esteve muito bem por vários anos, e assim podemos enumerar diversos jogadores de outras escolas, principalmente a Paraguaia, que geralmente compõem zagas muito fortes.

  • Vamos ficar com Rodrigo bichado , Leo pereba , Vitinho mortinho, Michael pedaleiro ,Rondinei .
    Ainda compra Thiago Maia e que comprar Andrei
    E piada , só pode ser
    Já descartou Pablo marli

  • Compra Thiago Maia , que comprar Andrea .
    Brás e uma.piada

  • Essa diretoria e uma piada , Brás fora.
    Perdeu um jogador para o Atlético mineiro e agora mais um ?

Comentários não são permitidos.