Everton Ribeiro apresenta melhores números físicos desde que chegou ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista demonstrou foco, treinou durante as férias e, agora, inicia o ano com melhores índices físicos

As duas últimas temporadas de Everton Ribeiro no Flamengo foram repletas de oscilações. Não à toa, muitos torcedores chegaram a pedir o meio-campista na reserva. Mesmo assim, o atleta vem sendo convocado para a Seleção Brasileira de Tite. Visando iniciar o ano da melhor forma possível, o camisa 7 se preparou durante as férias e inicia ano com melhores números físicos.

Com desejo de começar o ano ‘voando‘, Everton Ribeiro fez trabalho físico durante as férias, que rendeu frutos. Afinal, o atleta aumentou a massa muscular e reduziu gordura, como apontou Thiago Monteiro, ex-nutricionista do Flamengo e que acompanha o meia, em entrevista ao GE.

Está com os melhores números dele: maior quantidade de massa muscular e menor massa gorda. Como está vindo de férias, é surpreendente, porque o natural é o atleta ganhar um pouco de gordura. E a massa muscular é muito importante para prevenir lesão e dar explosão. A pré-temporada é o melhor momento de ganhar massa muscular, porque depois, com os jogos, vai perdendo aos poucos -, disse Thiago Monteiro.

Everton Ribeiro está buscando melhorar o desempenho no Flamengo, mas também continuar correspondendo às expectativas de Tite na Seleção Brasileira. Afinal, é ano de Copa do Mundo, e o camisa 7 rubro-negro deseja estar na lista final do treinador da canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembro uma vez que fiz uns testes parecidos em uma academia e os profissinais me elogiaram, dizendo que eu só tinha apenas 7% de massa de gordura. Respondi, dizendo: “de que adianta, se o resto é pele e osso?” KKK

Comentários não são permitidos.