Everton Ribeiro apresenta melhores números físicos desde que chegou ao Flamengo

Compartilhe

Meio-campista demonstrou foco, treinou durante as férias e, agora, inicia o ano com melhores índices físicos

As duas últimas temporadas de Everton Ribeiro no Flamengo foram repletas de oscilações. Não à toa, muitos torcedores chegaram a pedir o meio-campista na reserva. Mesmo assim, o atleta vem sendo convocado para a Seleção Brasileira de Tite. Visando iniciar o ano da melhor forma possível, o camisa 7 se preparou durante as férias e inicia ano com melhores números físicos.

Com desejo de começar o ano ‘voando‘, Everton Ribeiro fez trabalho físico durante as férias, que rendeu frutos. Afinal, o atleta aumentou a massa muscular e reduziu gordura, como apontou Thiago Monteiro, ex-nutricionista do Flamengo e que acompanha o meia, em entrevista ao GE.

Está com os melhores números dele: maior quantidade de massa muscular e menor massa gorda. Como está vindo de férias, é surpreendente, porque o natural é o atleta ganhar um pouco de gordura. E a massa muscular é muito importante para prevenir lesão e dar explosão. A pré-temporada é o melhor momento de ganhar massa muscular, porque depois, com os jogos, vai perdendo aos poucos -, disse Thiago Monteiro.

Everton Ribeiro está buscando melhorar o desempenho no Flamengo, mas também continuar correspondendo às expectativas de Tite na Seleção Brasileira. Afinal, é ano de Copa do Mundo, e o camisa 7 rubro-negro deseja estar na lista final do treinador da canarinho.

Ver comentários

  • Lembro uma vez que fiz uns testes parecidos em uma academia e os profissinais me elogiaram, dizendo que eu só tinha apenas 7% de massa de gordura. Respondi, dizendo: "de que adianta, se o resto é pele e osso?" KKK

Notícias recentes

  • Notícias

Destaque para Pedro e Ayrton Lucas: as estatísticas pós-goleada do Flamengo sobre o Mirassol

Flamengo fez 5 a 1 sobre o Mirassol na 23ª rodada do Brasileirão A goleada…

17/08/2026
  • Notícias

Carrascal é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala em goleada do Flamengo contra o Mirassol

Rubro-negros escolheram Jorge Carrascal como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo…

17/08/2026
  • Notícias

Jogo do Brasileirão hoje: Internacional e Remo entram em campo nesta segunda

O jogo encerra a 23ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (17) O Flamengo goleou o…

17/08/2026
  • Notícias

Rafael Guanaes se rende ao Flamengo após goleada sofrida pelo Mirassol e dispara: “Não é o nosso campeonato”

Treinador do Mirassol reconheceu a superioridade do Flamengo após o 5 a 1 sofrido nesse…

17/08/2026
  • Notícias

Flamengo abre votação para escolher ‘Manto da Nação’ de 2026; veja 10 finalistas

Votação do 'Manto da Nação' acontece até 30 de agosto O Flamengo lançou o 'Manto…

17/08/2026
  • Notícias

Com 1 jogo a menos, Flamengo soma 4 gols a mais que o Palmeiras e dispara como melhor ataque

Flamengo aumentou o saldo de gols no Brasileirão após aplicar 5 a 1 no Mirassol,…

17/08/2026