Ex-Fla, Gerson dá duas assistências em classificação do Olympique na Copa da França

Brasileiro ajudou o clube francês a superar o modesto US Chauvigny e avançar na competição

O ano começou com tudo para o volante Gerson, ex-Flamengo. Neste domingo (02), o atual time do jogador, o Olympique de Marselha, entrou em campo e superou o modesto Chauvigny, pela Copa da França, por 3 a 0 e dois dos gols tiveram participação do brasileiro.

A primeira delas foi aos 40 minutos da etapa inicial. O craque recebeu a bola dentro da área e só rolou para o turco Ünder, que marcou. Já no segundo tempo, Gerson, no lado direito do campo, avançou ao ataque e rolou para trás. Aí foi a vez de Armine Harit marcar.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Antes disso, porém, outro brasileiro tinha ajudado o Marselha a abrir o placar. Trata-se do zagueiro Luan Peres, ex-Santos. Aos 29 da primeira etapa, o jogador cruzou na medida para Milik, que acertou em cheio de voleio e deu números iniciais ao duelo.

Com o resultado, o Olympique de Marselha agora aguarda sorteio para saber quem será o seu adversário nas oitavas da Copa da França. Antes disso, porém, a equipe comandada por Jorge Sampaoli se prepara para enfrentar o Bordeaux, pela Ligue 1, na sexta-feira (7).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *