No Brasil, Gerson encontra jogador do Flamengo na madrugada de Natal

Compartilhe com os amigos

Meio-campista decidiu passar recesso natalino no Brasil e encontrou o goleiro rubro-negro Gabriel Batista


Gerson Santos marcou história com a camisa do Flamengo. Apelidado carinhosamente como Coringa, o atleta passou dois atuando pelo Rubro-Negro e, por isso, ainda mantém laços com jogadores do Fla. Na madrugada de Natal, o meia encontrou o goleiro Gabriel Batista.

O encontro foi registrado pelo arqueiro através das redes sociais, tanto no Twitter quanto no Instagram. Gerson está no Brasil curtindo o período de recesso do futebol europeu. Atualmente, ele defende o Olympique de Marselha, da França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora tenha ficado dois anos no Flamengo – julho de 2019 a junho de 2021 -, Gerson participou de três temporadas com a camisa rubro-negra. Ao todo, ele entrou em campo em 109 oportunidades, marcou sete gols e deu 11 assistências.

Gabriel Batista, por sua vez, é cria do Fla e atuou pela primeira vez nos profissionais em 2018. Na temporada de 2021, o arqueiro entrou em campo 15 vezes. De férias, ele se reapresenta no dia 10 de janeiro, junto ao restante do elenco principal, para dar início à preparação visando a jornada de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também