Ex-Flamengo, Gabriel Batista é anunciado pelo Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Goleiro decidiu, em comum acordo, deixar o Flamengo e respirar novos ares

O Flamengo fez uma reformulação no elenco e alguns atletas se despediram. Um dos casos é Gabriel Batista, que não fazia parte dos planos de Paulo Sousa e, por isso, pediu para ser negociado. Em meio a isso, o goleiro assinou um empréstimo com o Sampaio Corrêa.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Através das redes sociais, o clube anunciou a contratação de Gabriel Batista. O vínculo será válido até o fim da temporada de 2022. O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, inclusive, celebrou o reforço e enalteceu o esforço para contratar o jogador.

Foi uma negociação acirrada, uma vez que outros 06 clubes tinham interesse no atleta, mas conseguimos fechar a contratação. É um atleta multifacetado, que contribuirá muito para o clube na temporada -, afirmou o presidente Sergio Frota.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1484903499863318528

O goleiro de 23 anos se despediu do Flamengo no churrasco de confraternização que ocorreu na última sexta-feira (21), no CT Ninho do Urubu. O atleta estreou no profissional em 2017 e, de lá para cá, teve poucas oportunidades, participando apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também