Ex-jogador aponta futuro de Filipe Luís após aposentadoria e revela: “Ele liga para treinador rival”

Compartilhe com os amigos

Amigo do craque rubro-negro, Guilherme Siqueira atuou junto com o com o lateral no Atlético de Madrid 

Nos últimos anos, o Flamengo conseguiu se organizar administrativamente, o que possibilitou a contratação de grandes jogadores. Um deles é Filipe Luís, atleta de nível europeu que chegou ao Mais Querido em 2019. O camisa 16, inclusive, agrega dentro de campo aspectos que envolvem a parte tática, e nutre uma paixão pelo entendimento do jogo. Amigo do craque, Guilherme Siqueira foi companheiro no Atlético de Madrid e revelou o futuro do rubro-negro após pendurar as chuteiras.

O Filipe é incrível, ele é muito inquieto. Ele liga para os treinadores aqui do Brasil para perguntar, se ele vê alguma coisa num jogo, ele fala “gostei daquele movimento ali”, ele liga para o treinador, ele pergunta, independentemente se é ou não rival, se o cara vai jogar contra ele no fim de semana — disse antes de completar:

Ele ama tática, técnica, é o que ele vai querer ser após o término da carreira. É claro que ele sabe que para começar é um mundo diferente, é um dia a dia totalmente diferente daquilo que ele é acostumado. Acho que ele vai querer começar aos poucos, ele tem hoje uma família onde a esposa dele é espanhola, o Filipe tem casa em Madri — afirmou.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Filipe Luís curte férias com a família e se prepara para o retorno ao Flamengo, no dia 10 de janeiro. Na ocasião, o lateral se reapresenta junto com os companheiros no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O camisa 16 terá a oportunidade de trabalhar com um novo treinador, já que Paulo Sousa comandará a equipe em 2022, e certamente espera aprender mais com o português visando a nova carreira fora dos gramados, como técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também