Flamengo tentará contratação de goleiro do Barcelona, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

De acordo com informações do jornalista Rafa Belmonte, o arqueiro já deixou claro o interesse em atuar no Fla

O futebol do Flamengo está de férias e só se reapresenta em janeiro, mas os bastidores seguem agitados, já de olho na próxima temporada. Além da busca por um novo treinador, que se encerrou nesta quarta-feira (29), com o anúncio de Paulo Sousa, o Mengo quer contratar outros atletas para seu estrelado plantel. E um deles é o goleiro Neto, do Barcelona.

Com isso, o Mengo buscaria, pela segunda vez, estabelecer vínculo com o jogador. Na temporada passada, o goleiro foi oferecido ao clube e chegou a negociar, mas sem sucesso, por falta de tempo na janela de transferências. Cabe destacar que o arqueiro vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasil, onde foi revelado pelo Athletico-PR, pensando na Copa do Mundo de 2022.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Apesar de ter sido revelado no Brasil, o goleiro Neto, de 32 anos, fez sua carreira praticamente toda na Europa. Além do Barcelona, ele atuou por Juventus, Valencia e Fiorentina, e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro tem contrato com o clube catalão até 2023, mas tem amargado a reserva do alemão Ter Stergen.

Vale destacar que a posição de goleiro é vista como uma das que o Flamengo precisa se reforçar. Isso porque, o titular, Diego Alves, já está se aproximando da aposentadoria, enquanto, na reserva, o Mengo conta com dois jovens: Hugo Souza e Gabriel Batista. César, quarto goleiro, não deve permanecer no clube em 2022 e sequer entrou em campo na última temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o goleiro da chap e bom goleiro serviria

  • Vejo algumas indicações de goleiros vindo de clubes de menor porte do Brasil. Mas só para lembrar: tal como esses goleiros, o Muralha também fez uma excelente temporada pela Ponte Preta…

  • Todos os goleiros citados pelos colegas já foram contratados ou renovaram contratos: Ivan e o João Paulo. Tadeu/Goiás que não sei. Ainda tem o goleiro da Chapecoense, seguro e sai bem com os pés. Mas o Fábio, mesmo com idade avançada, para mim seria o melhor para o Flamengo. Um time começa tendo um bom goleiro!!!

  • O Fábio, goleiro do Cruzeiro está em fase de redução de salário e continuando na Série B, chega em cima dele é oferece um bom salário.

  • Quando alguém oferecer algum jogador ao Flamengo, oferta em troca o Vitinho, por ser um jogador dispendioso. Tanto o meia do Lazio e agora o Neto do Barcelona, joga na transação dinheiro perdido, se querem beques: Leo Pereira e Bruno Henrique. O Fla não pode ficar com três jogadores caros, caso comprem o Andreas e Thiago Maia, com valores altos e fazendo companhia ao Vitinho no banco.

  • Sinceramente,isso é pra ontem!
    Infelizmente se o Flamengo já tem esse mau costume há muitos anos em relação aos goleiros!Nada contra aos da base!Mas, não se tem dois goleiro experientes no clube há décadas!

  • O neneca tem mais potencial,que todos citado abaixo…………vamos investir na nossa prata da casa!!!!

  • O ivan da ponte?

  • Por duas temporadas o Tadeu no Goiás vem fazendo um brilhante trabalho. Será por que não interessaria ao Fla? SRN

  • Mil vezes o João Paulo, do Santos, que vive uma fase extraordinária.

Comentários não são permitidos.