Fábio Matias aponta ‘DNA Rubro-Negro’ em intensidade do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Energia e disposição da equipe alternativa chamaram atenção na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa


Não foi só o Flamengo que estreou com o pé direito nas competições oficiais da temporada. Fábio Matias, técnico da equipe alternativa, também garantiu seu primeiro triunfo no profissional rubro-negro – inclusive, chamando atenção pela intensidade imposta por seu plantel de garotos.

Questionado justamente sobre a intensidade da equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, na última quarta-feira (26), no Luso-Brasileiro, Fábio Matias abriu mão dos créditos e reforçou que essa é uma característica que faz parte do DNA do Flamengo.

Não é o Flamengo do Fábio Matias que apresentou essa intensidade. É o Flamengo como um todo. Em todas categorias, o modelo de jogo e intensidade é esse mesmo. É algo do próprio clube -, disse o treinador durante coletiva de imprensa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo abriu o placar antes mesmo dos cinco minutos de partida, após André sofrer pênalti e Lázaro, artilheiro do Cariocão 2022, cobrar com excelência e balançar as redes pela primeira vez na temporada. A joia também marcou o segundo tento do triunfo, depois de aproveitar o rebote da ‘bomba’ de Thiaguinho – já na segunda etapa.

O próximo desafio do Mais Querido é no sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O Volta Redonda, adversário desta segunda rodada, foi goleado por 4 a 2 pelo Vasco na estreia do Cariocão 2022 e ainda não somou pontos no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aonde ele viu esse jogo? O Flamengo não jogou nada! Jogo travado, Portuguesa segurando o jogo. Mas, como disputa, o jogo foi bom porque os meninos não afinaram.

Comentários não são permitidos.