Fábio Matias comanda primeiro treino visando o Carioca

De volta ao Rio, técnico iniciou as atividades para o início do Estadual

A pré-temporada 2022 finalmente começou, e o Flamengo já está repleto de mudanças – desde a apresentação oficial de Paulo Sousa até o início dos trabalhos visando a estreia do Campeonato Carioca. E por falar no Estadual, Fábio Matias já está no Rio de Janeiro e, nesta terça-feira (11), comandou o primeiro treino do elenco que vai começar a disputa.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Fábio Matias iniciou 2022 comandou o Flamengo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, e anotou duas goleadas nos dois primeiros jogos do torneio: 10 a 0 sobre o Forte, do Espírito Santo, e 4 a 0 sobre o Floresta, do Ceará.

Os primeiros resultados foram suficientes para classificar a equipe para a segunda fase da Copinha e, por este motivo, o técnico foi realocado para o Rio de Janeiro, onde vai comandar o elenco de Garotos do Ninho que irá disputar o início do Campeonato Carioca.

A estreia do Flamengo no Cariocão está marcada para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu. Antes disso, o elenco irá disputar dois amistosos contra o Nova Iguaçu, nos dias 15 e 20.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *