Fábio Matias pede ‘cuidado’ com comparações de André a Bruno Henrique no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante chama atenção na base e busca espaço no elenco principal

Na última quarta-feira (26), o Flamengo venceu a Portuguesa, por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Os Garotos do Ninho tiveram boa atuação e, além de Lázaro que marcou os dois gols, o atacante André foi o outro destaque da partida.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Apesar disso, o técnico Fábio Matias prega cautela com a carreira de André e, inclusive, fugiu das comparações. Isso porque, nas redes sociais após o jogo, o atacante foi comparado a Bruno Henrique. O treinador, por sua vez, evitou, mas enalteceu o jogador.

— As comparações… é preciso tomar cuidado. Cada jogador tem uma característica. Ele cresceu muito, fez bom brasileiro, uma boa Copa São Paulo. Claro que torcedor e imprensa gostam de comparação, mas eu evito. O André fez um bom jogo, desenvolveu o que pedimos. O mais importante é que tem evoluído.

André é um dos destaques das categorias de base do Flamengo. Com 19 anos, o atacante chama atenção e na Copa São Paulo de Futebol Júnior marcou dois gols em apenas duas partidas. Ao todo, 129 minutos em campo, ou seja, uma participação a cada pouco mais de 60 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andre joga com vontade parte p cima é rápido e cutuca aperta os zagueiros, tipo o “saudoso” bebeto que foi pro vasco atrás de dinheiro. Em comparação c BH vi as pernas longas e RÁPIDAS. OS PÉS asdim como os do BH também parecem mágicos. Pe a que o fitador BURRO do MB não vai vende lo como deveria. Bastará um clube qq desconhecido SUSPEITO? P oferecer mundos, ao jogador e empresários, p os dedos do infekiz coçarem. Foi assim c o yuri cesar viniçao Gerson Rodrigo Muniz e agora o Michael. Todos baratos, bem antes da hora de
    valerem, pelo menos, o dobro!!! Aliás, valiam…

  • Muleque bom e corre pela direita o que precisamos pois só temos o Ribeiro por ali.

  • O time dos garotos do Flamengo jogaram bem. Vitória merecida.
    O que tem de corrigir é que a maioria dos jogadores carregam muito a bola, o que gerou muitas faltas da Portuguesa. Os jogadores precisão de treinos para tocar mais a bola invés de carrega-la demais, como é normal em peladas que, quem está com a bola dribla até perder.

Comentários não são permitidos.