Familiar de Philippe Coutinho confirma negociação do meia com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador teve conversas produtivas com o vice-presidente de futebol o Fla, Marcos Braz

A temporada 2022 está prestes a começar para o Flamengo, que se reapresenta no dia 10 de janeiro. Com o novo treinador e comissão técnica definidos, agora, o Rubro-Negro foca em reforçar o elenco. Não à toa, o Fla busca novos nomes e um deles seria o do meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona. Um familiar do jogador, inclusive, confirmou que as conversas com o Mais Querido começaram e estão sendo produtivas.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Jorge Valadares, da Rádio Globo, o interesse do Flamengo no meia foi manifestado através do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel. Enquanto os dirigentes estavam a procura por um novo treinador para a equipe, entraram em contato com o jogador através de seu staff.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Segundo o jornalista, um familiar de Coutinho, confirmou o contato do Mais Querido e admitiu que as conversas têm sido produtivas. Isso porque, o Fla se dispôs a pagar ao atleta o maior salário do elenco rubro-negro. Apesar disso, no Barcelona, o jogador recebe cerca de 15 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 94 milhões), já o Mengo, teria oferecido 3 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 19 milhões por temporada.

Vale lembrar que Philippe Coutinho tem vínculo com o Barcelona até 2023, mas está de olho na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Por isso, o meia vê no Brasil uma possibilidade de chamar a atenção do técnico Tite e, consequentemente, ser convocado pelo treinador para o Mundial. Cabe ressaltar que, em janeiro, acontecerá a primeira convocação do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse site está literalmente uma M.E.R.D.A…. Toda página que você abre, tem um caso sanitário entupido com um “torpedo.” Fala sério….

  • Acho muito caro.
    Acha um meia atacante no Brasil muito mais barato e bom

Comentários não são permitidos.