Cabe no Fla? Philippe Coutinho deseja voltar ao futebol brasileiro

Cabe no Fla? Philippe Coutinho deseja voltar ao futebol brasileiro

Meia pertence ao Barcelona, mas pode deixar o clube, visando a Copa do Mundo de 2022

Philippe Coutinho pode estar próximo de deixar o Barcelona. Isso porque, sem espaço no clube, o jogador pediu a equipe blaugrana para voltar ao futebol brasileiro, segundo informações do jornalista Alfredo Duro, no programa El Chiringuito, da Espanha. O desejo do meia ocorre devido à Copa do Mundo de 2022, no Catar, já que ele quer ‘chamar a atenção’ do técnico Tite e vê no Brasil uma possibilidade para tal.

Com essa notícia, as redes sociais se agitaram, inclusive com a participação de torcedores rubro-negros, que estão de olho na temporada 2022. Alguns flamenguistas apontam que Coutinho, revelado pelo Vasco, pode ser uma boa possibilidade para o Mengo no mercado. Vale destacar que, para a posição, o Fla conta com Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Kenedy, emprestado pelo Chelsea.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

No entanto, caso a possibilidade se transforme em interesse do Flamengo, o time da Gávea terá que se desdobrar. Isso porque, Coutinho tem contrato com o Barcelona até 2023 e, por ter custado um alto valor aos cofres do clube, a possibilidade da equipe apenas querer vendê-lo, a fim de recuperar o valor, é alta.

Diferentemente do campo das possibilidades, a única ‘novidade’ do Flamengo até o momento está fora de campo. Trata-se de Paulo Sousa, técnico português de 51 anos, que estava na Seleção da Polônia. O comandante foi anunciado nesta quarta-feira (29) e já iniciou o planejamento para a próxima temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seria uma aposta incerta, as vezes vai bem e outras decepciona. Não é jogador pro flamengo, tá acostumado com mimimi…

  • Na minha opinião cabe. Embora ache que essa fixação da diretoria em jogadores europeus meio suspeita. Especialmente a preferencia por determinado lobista.