FERJ emite comunicado após falhas em transmissão de jogo do Flamengo

Exibição de Flamengo e Volta Redonda teve queda geral de sinal e revoltou torcedores

O Flamengo esteve em campo, mas a noite de sábado (29) foi de estresse para muitos torcedores rubro-negros. Além do empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, as transmissões da partida falharam, tanto na FlaTV+ quanto no Cariocão Play, da FERJ. A entidade carioca, inclusive, emitiu nota oficial de desculpas pelos problemas de sinal na exibição do jogo.

A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações”, escrevei a entidade.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA PUBLICAÇÃO:

Desde o início da transmissão, muitos usuários já reclamavam das plataformas da FlaTV+ e do Cariocão Play. Além das quedas, a demora para retornar era uma das principais críticas. Contudo, no segundo tempo, o sinal falhou de vez, e os torcedores ficaram sem imagens até praticamente o final da partida. A situação também irritou os dirigentes do Mengo, que se reunem nesta sábado (29), para tomar providências.

Na próxima quarta-feira (02), o Flamengo volta a campo, e novamente os torcedores dependerão das transmissões da FlaTV+ e do Cariocão Play para acompanharem o Rubro-Negro. O duelo será contra o Boavista, e vai marcar a estreia de Paulo Sousa no comando da equipe, já com força máxima à disposição. A partida será realizada às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.