FERJ emite comunicado após falhas em transmissão de jogo do Flamengo

Compartilhe

Exibição de Flamengo e Volta Redonda teve queda geral de sinal e revoltou torcedores


O Flamengo esteve em campo, mas a noite de sábado (29) foi de estresse para muitos torcedores rubro-negros. Além do empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, as transmissões da partida falharam, tanto na FlaTV+ quanto no Cariocão Play, da FERJ. A entidade carioca, inclusive, emitiu nota oficial de desculpas pelos problemas de sinal na exibição do jogo.

A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade. Em breve, maiores informações”, escrevei a entidade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Desde o início da transmissão, muitos usuários já reclamavam das plataformas da FlaTV+ e do Cariocão Play. Além das quedas, a demora para retornar era uma das principais críticas. Contudo, no segundo tempo, o sinal falhou de vez, e os torcedores ficaram sem imagens até praticamente o final da partida. A situação também irritou os dirigentes do Mengo, que se reunem nesta sábado (29), para tomar providências.

Na próxima quarta-feira (02), o Flamengo volta a campo, e novamente os torcedores dependerão das transmissões da FlaTV+ e do Cariocão Play para acompanharem o Rubro-Negro. O duelo será contra o Boavista, e vai marcar a estreia de Paulo Sousa no comando da equipe, já com força máxima à disposição. A partida será realizada às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026