Flamengo acerta contratação de dois jovens para as categorias de base

Dois jovens do Azuris, do Paraná, vão reforçar o Mengo em 2022

O Flamengo acertou a contratação de dois jogadores do Azuris, do Paraná, para as categorias de base: o atacante Lucas Gabriel e o volante Luiz Melo. O centroavante chegará ao Mengo em definitivo, enquanto o reforço do meio campo assinará contrato de empréstimo por dois anos. A informação foi divulgada pelo Flabase e Flazoeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O atacante Lucas Gabriel é um jovem de 14 anos, que reforçará, em definitivo, o plantel do sub-15 do Flamengo. O jogador é conhecido pela habilidade e força, e chamou a atenção do Mengo durante as disputas da Copa Umbro e BGPRIME. Seu contrato de formação será assinado em fevereiro.

Já o volante Luiz Melo, de 16 anos, vai integrar o elenco sub-17. Com boa marcação e ambidestro, o jovem, que era capitão do sub-16 do Azuris, se destacou na Caju´s Summer Cup. Em um primeiro momento, ele irá assinar um vínculo de empréstimo com validade de dois anos.

Além deles, o Flamengo também observa outros três atletas do Azuris-PR. São eles: o goleiro Gabriel, que pertence ao sub-15, o lateral direito Joaquim Clezar e o volante Guilherme Henrique, ambos do sub-16.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ou é um super-celeiro de jogadores de futebol ou o trabalho de mkt desse clube é realmente muito bom!