Após Braz anunciar intenção de comprar Andreas, comentarista dispara: “Não tem clima no Flamengo”

Falha do volante na final da Libertadores ainda está na memória do torcedor rubro-negro

O Flamengo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (10) com a reapresentação do grupo principal, além da primeira coletiva do técnico Paulo Sousa. Na entrevista, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que o Rubro-Negro tem a inteção de adquirir Andreas Pereira em definitivo. No entanto, após o erro na final da Libertadores, o jogador não tem mais clima no time carioca, de acordo com a comentarista do Coluna do Fla, Mari Araújo.

Talvez o próprio jogador perceba que não tem clima pra ele. Quando eu falo isso, não é desmerecendo, é porque fica marcado, é uma coisa normal do futebol. Dificilmente 50, 60% da torcida vai conseguir analisar e ver que tinham muitas outras coisas que influenciaram negativamente pro Flamengo perder a Libertadores do que simplesmente o erro do Andreas — disse, antes de completar:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O erro é grave, naquele momento ele não estava pressionado, ele estava sozinho. Foi um erro individual, gravíssimo, mas ele tem contrato e uma oportunidade pelo menos de seis meses com um técnico que vai analisar as características dele pra tentar fazer com que ele seja o mais útil possível — afirmou.

Andreas Pereira divide muitas opiniões entre os torcedores rubro-negros, já que, com a falha diante do Palmeiras, o jogador fez com que o Fla perdesse o que seria o terceiro título da Libertadores na história do clube. Entretanto, o volante ainda possui contrato de empréstimo até a metade do ano – e pode ser comprado caso o Mais Querido pague cerca de 15 milhões de euros ao Manchester United.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Relembro aqui que o flamengo jogou melhor que o Palmeiras naquele jogo mas perdeu com um erro de futebol de várzea. Concordo com a analista. Aliás o Lincoln também errou feio naquele jogo com o Liverpol e onde está o Lincoln agora. O palmeiras está se achando mas não jogou mais que o Flamengo naquele jogo, o erro foi bizonho e o jogador se mostrou sem recurso, pois já que perdeu a bol, dá uma voadora naquele safado do Deiverson e mata a jogada. Vai expulso mas não leva o gol. Este medíocre Deiverson anda tirando sarro até hoje por aí.

  • Matéria ridícula. E mais, a perda dos títulos é 100% responsabilidade da diretoria, que não mandou o Ceni embora no fim da temporada e que contratou um fanfarrão como técnico. Esse sim ferrou o time, e consequentemente explodiu a m*rda nos pés do Andreas. Pergunta: aonde estavam os zagueiros e os laterais naquele momento?

    Muita gente não quer ver e entender futebol.

  • isso é o que dá quando coloca alguém que não entende de futebol para opinar,coloca os outros em opinião própria. colunadofla já foi menos ruim.

  • Meu Deus!!! Já foi o tempo em que as torcidas se apegavam a 1 erro para crucificar jogadores.
    Hoje, com as informações correndo soltas, é mais fácil para todo mundo analisar o que acontece antes, durante e depois dos eventos.
    O erro foi gravíssimo? Foi, ninguém discorda disso, nem mesmo o próprio Andreas. Sabe que está com uma grande dívida com a Nação.
    Mas, daí a dizer que não conseguirá jogar no Flamengo por causa disso é outra coisa.
    Andreas é um dos principais jogadores do elenco hoje. Substituiu com maestria a saída do Gérson e ainda acrescentou a bola parada ao time. Algo que deve ser ainda mais melhorado com a chegada do David Luiz.
    Então, esse erro NÃO vai fazer com que ele se afunde na carreira ou jogando no Flamengo. Foi algo doloroso e que, por enquanto, está gerando uma energia muito forte para que não só ele se redima este ano, mas todo o elenco.

    Todos sabemos que o mais difícil não é chegar ao topo. O mais difícil é se manter no topo. Por quê? Porque existe a famosa acomodação dos jogadores (barriga cheia) e a complacência da torcida.
    Só que isso acabou em 2021. Tanto a torcida quanto os jogadores estão sedentos por títulos. E um elenco com tanta qualidade se mostrar MOTIVADO a ganhar é tudo que a torcida quer. Ainda mais que agora temos uma Comissão Técnica muito mais qualificada que no ano passado. A tendência é que os títulos fiquem ainda mais próximos este ano, pois deixaremos de perder jogos para nós mesmos.

  • aproveitem a saída do KENNEDY e mandem junto o entregador de título ANDREIAS FURÃO, amarelão, sangue ruim, azarento, projeto de jogador, refugo da Europa

  • Matéria simplesmente ridícula !
    A torcida do Mengão está com o Andreas

  • Matéria simplesmente ridícula !
    A torcida do Mengão está com o Andreas

  • Matéria simplesmente ridícula !
    A torcida do Mengão está com o Andreas

  • Não entendi essa matéria desse jornalista, Andreas é o jogador que mais si entregava naquela partida. Não vejo que a torcida do Flamengo quer sua cabeça, é um grande jogador, a diretoria sabe que é a oportunidade de adquiri lo em baixa pelo erro. Ainda vai dar alegria a Nação, tenho certeza disso, pode escrever. Jornalista querendo por fogo aonde nao tem.

  • Notícia tendenciosa da jornalista (?).

  • Nem sei quem é essa idiota Mari Araújo. Seja lá quem for, não deveria nem citar o nome do Flamengo. De onde tirou essa asneira ? A Coluna do Fla não deveria dar voz a uma estúpida dessa. Inadmissivel falar tanta besteira, ela nem tem essa informação, pois o elenco retornou agora e todos gostam muito dele. Perdeu a chance de ficar com a boca fechada, babaca !!!

  • Marcado?! Marcou sim, por ser um craque! Deve ficar no Mengão, porque irá trazer inúmeras alegrias ao maior de todos.
    ANDREAS PEREIRA um dos melhores jogadores do elenco do Mengão terá todo o apoio da torcida. Tenho certeza disso.
    Às vezes é bom ler uma besteira dessas “não tem clima”, pelo menos é uma comédia para o dia.

  • parei de ler no “comentarista do Coluna do Fla, Mari Araújo.” Só abri a página pra ver quem falou essa bosta…

  • Vejo essa discussão para saber se há clima ou não para o Andreas continuar no Flamengo como sem sentido. O grande problema para sua aquisição é o valor surreal que o Manchester United quer por ele( fala-se em 20 milhões de euros, segundo o Venê Casagrande). Se a diretoria pagar esse valor astronômico por ele, vou criticá-la( faço críticas com fundamentos e não sem nem saber sobre o que estou falando) porque ela estará colocando o clube em uma enorme dívida após ter vendido o Gerson para fazer caixa. Quando o Braz diz que quer adquirir os direitos do Andreas, ele está jogando para a arquibancada e querendo levantar a moral do atleta ( que vai precisar de muita personalidade para deixar aquela falha bisonha na final da Libertadores para trás, se continuar no Mengao) porque sabe que o valor atual dele é fora da realidade do futebol brasileiro.

  • A maioria dos jornalistas esportivos de redes sociais, incluindo a TV, são paulistas e teem o desejo de desestabilizar os clubes carioca que estão em evidências. O torcedor é um apaixonado e esquece a razão. Quem não errar? O Andreas teve uma infelicidade numa decisão mor, Libertadores, mas não é jogador que erra constatemente, casos de goleiros e beques do Fla. O Andreas joga muito. Mas tem que ser trabalhado, para marcar melhor. Agora o valor dele está alto, o Fla pode usar o erro dele para barganhar uma diminuida no valor aos ingleses.

  • se for pra comprar tem que ser sem gastar muito. no molde do thiago maia. 4mi de euros por 50% parece razoavel. mas gastar 8mi de euros ou mais nele ja nao parece fazer sentido.

  • Comentário infeliz que não expressa a opinião da maioria da torcida do Flamengo. Injusto responsabilizar um único jogador.

  • Comentário infeliz que não expressa a opinião da maioria da torcida do Flamengo. Injusto responsabilizar um único jogador.

  • Marcelo falando sobre perder 40 milhões de uma empresa! Se e pra condenar, então que condene o Felipe Luis pelo 1 gol, o Diego Alves por não defender hj uma bola defensável, o Gabigol por perder muitos gols, o Michael por perder o gol mais feito do jogo, o BH por nem entrar em campo pq estava irreconhecível!! Quer culpar culpe todos, e não só o Andreas, mlk errou, sim, mas correu e se dedicou como poucos naquele jogo!! Quer mandar embora, mande todos os ditados então! Não vai né! Pq será!! Cada comentário infeliz igual dessa comentarista, que devia ficar calada! A torcida organizada não foi lá nos próximos dias pra apoiar o mlk pq acha que a parte da Nutella não deve apoiar!!
    E como o Walker disse torcida como antigamente e difícil!!!
    Eu acredito no futebol do Andreas e esse mlk vai dar a volta por cima no flamengo, agora acho sim que o Flamengo deve fazer uma oferta, mas realmente o valor tem que ser mais baixo pq e muita grana. SRN

  • Sem clima? Quanto ganha esses blogueiros do site? Pq pqp… o mlq errou? Sim, mas o F.Luis falhou no primeiro gol, a bola que Diego Alves tomou o gol era defensável, o Renato escalou e mexeu mt mal, sem clima é pra Leo perereira, reúne entre outros. Po Everton quando chegou ao fla demorou a ser o Everton, e nem por isso teve o vaza Ribeiro… vcs esquecem que quem vem de fora sempre fica uns 6 meses a 1 temporada pra pegar o ritmo do fut brasileiro… andreas com toda certeza fará parte da renovação do elenco e dará a volta por cima.. e os mesmos vão vim bajulando o cara pq? Bando de torcedor modinha nascidos em 2019… mas p/ quem já vaiou Leo Moura e u n duvido de mais nada

  • Justamente, o F. Luis. Mas, os covardes sempre irão em cima dos mais fracos, novos e etc. Esse garoto é bom, por isso esse pega pega no pé dele. Tá na cara gostariam dele em seus times, né? Ainda mais tendo jogado no flamengo,e feito aquele golaço de longe… Em tempo: adorei a sua escrita, fernandel. Vc deve ser do ramo. Parabéns 👏 Agora, qto ao comentário da menina, aposto que será uma ótima dona de casa! Rsrs. Pergunta: torces pro vasquin?

  • Engraçado que criticar o Filipe Luis pela falha no gol logo no começo do jogo, que mudou toda a dinâmica da partida, ninguém critica… “Ah, joga de terno!” Mas o cara que mais se doou em campo, mas que por desatenção, cansaço ou sei lá o que, galera joga pedra… vai entender…

  • Perfeito comentário, Fernandel Walker.
    Só para constar: até o momento da falha, o jogo estava empatado e certamente iria para os pênalties. Resumindo: o Flamengo nem sequer estava com a mão na taça, portanto não dá para culpá-lo.
    Quanto aos torcedores, já havia postado que a MAIORIA são umas B***** mesmo, prejudicam mais do que ajudam o time.

  • Apesar da falha, ele não deixa de ser um bom jogador, o mesmo já demostrou q sabe jogar, quanto a respeito da compra dos direitos, a diretoria tinha q tentar reduzir o valor.

  • Que o Mari Araújo (quem???) afirme que o Andreas não tem clima, tudo bem… Ele pode pensar o que quiser, mas vocês publicarem e ainda afirmarem que a afirmação vem de um comentarista depõe contra o site. Chamem-no de torcedor apaixonado e isso não o desqualifica, pois todos somos…

  • Andreas me surpreendeu.
    Seus vídeos são horríveis e só mostram o jogador perdendo jogadas.
    No Mengão, mostrou aquilo que o Vinição comentou: “Intensidade” européia.
    Gostei de vê-lo marcando, dando passes, driblando e correndo com a bola. Não chega a ser uma maravilha, mas não é mediano.
    O problema é o valor de seu passe, que é altíssimo para a realidade brasileira.
    Acho que Patrick e Nikão, que custaram muito menos ao São Paulo, seriam mais úteis do que Andreas, mas o clube só está olhando para fora do Brasil.

  • Ou seja, ainda não mostrou que vale tanto. Querer compra lo agora é o mesmo que comprar o t. Maia, q pra mim nunca será jogador p o flamengo. P jogar aqui tem q vibrar, dar o sangue, se envolver, e ser extremamente forte p aguentar toda a pressão de fora que acabam influenciando mal os nossos mais distraídos. Na minha opinião esse garoto ama o clube, a primeira coisa, porque querer é poder. Futebol não vive de passado. Mas, pagar 15 mi por ele pra mim seria mais outra roubada desse trio PATETA. Que de fato só tem feito EMES das GRANDES! E essa do JJ será eterna.

  • O jogador é caro e sei erro foi amadorístico, nem protegendo a bola ele estava , aliás estava tão longe da bola que não conseguiu nem tocar no adversário para tentar fazer a falta , nem resvalar .
    Sua historia está marcada negativamente vaza do clube

  • Eu tenho uma opinião sobre o Andreas que não tem nada a ver com a falha na Liberta, porque já pensava antes de ela acontecer. Acho que ele é um bom reserva, mas não serve para ser titular de time campeão. Não consegui ver um futebol de destaque contra times difíceis em que o Flamengo não conseguia impor seu futebol. Tem um bom passe mas isso é muito pouco pra um postulante a titular incontestável do Mengão. Os pontos que ele ganha em passes certos perde em marcação e raça para o Cuéllar, por exemplo. Minha opinião é que o Victor Hugo tem mais potencial de titular do Mengão que o Andreas. Por isso, não considero como viável uma futura compra do jogador. Porém, para não desanimá-lo durante o empréstimo, melhor manter viva a possibilidade de compra.

  • jr baiano metia golaço contra e era amado pela torcida, deivd era perdedor de gols feitos ficou 3 anos no Flamengo. Nao quero defender o erro do Andreas mas se diminuir esse valor de compra ai vale a pena ficar em definitivo.

  • Um monti de ANTIS aqui defendendo o entregão de título. Vão visitar a páginas de seus timecos e fora ANDREAS FURÃO

  • Querem dar um prêmio por ter entregue só a libertadores?! Ainda há quem defenda esse entregador de paçoca?! Coitado, quem não erra? Leva para sua casa!!! Esse cara não deveria nem pisar na calçada da Gávea.

  • A nobre comentarista esta falando como se fosse em nome de toda a nação. Não esta. Erros acontecem, é um bom jogador, infelizmente muito caro. Se houver um acordo pra cair o valor do passe, com certeza vai ajudar muito ao longo do ano. Só erra quem esta la dentro e o jogador tem qualidade pra dar a volta por cima.

  • Não compraria! Muito caro!

  • M. Barreto, isso mesmo. Vc me fez lembrar, ele estava já esgotado, inclusive me recordo q até achei que ele deveria ser substituído antes, acho q pelo Diego… Enfim, direta ou indiretamente eu culpo não ele mas o RC2, Renatão, q não tirou ele antes. FALAR nisso, tenho um recado p ele, na vde uma ótima dica: Renatão, vai pro são Paulo, VAI! Ali é o seu lugar… E ótimossss dias… Bueno!

  • 1 gol de falta, nos tirou a libertadores e a participação em dois campeonatos. Tinha que ficar o restante dos 6 meses jogando no 0800 e partir para bem longe. Os amantes abaixo desse dessa porcaria de jogador, quer porque querem justificar, inventam tudo: perna errada, cansado, pressionado (kkk), culpa do Davi ruim Luiz. Em resumo, esse projeto de jogador além de ruim é azarento. CAI FORA!

  • Boa tarde, SRN é impressionante como o ser humano é absurdamente ingrato pelo amor de deus se vc é rubro negro de verdade , porque essa atitude de crucificar um jogador que deu sangue suor e lágrimas pelo mais querido. O Andréas é um senhor jogador cometeu uma falha, não um erro, digo isso porque foi por efeito do esgotamento físico que ele falhou naquele lance infeliz . Não temos que massacra o rapaz , excelente jogador. Andréas de a volta por cima , pode ter certeza de que quem te cobrar isso não rubro negro legítimo.

  • Detalhe: jogaram a bola no fogo p ele, na perna errada, desquilibrado, e de surpresa. Fora o fato dele já estar esgotado naquele momento. P quem tá de fora é fácil jogar pedras. De QQ forma devido a imensa pressão, ADVERSÁRIA, é muito maluco querer compra lo logo AGORA. DINHEIRO da nação, NA MÃO GRDE, RICA é vendaval… Pimenta nós outros deve ser refresco p eles né?

  • Agora, pergunta esses caras se eles não queriam o Andreas no time deles, claro que sim! Senão não estariam criticando tanto ele aqui. Eu se fosse dirigente do flamengo nunca iria fazer igual esses malucos. Primeiro, tentaria um desconto, se chegassem ao menos em 8 mi de EUROS… Aí sim, pagaria, mas só após ter conseguido alcançar um determinado número de jogos. Seria até bom p ele falar de vez essa turma que adoram chifres nas cabeças, dcavalos.

  • Jogador medíocre, nós tirou libertadores, possibilidade de Mundial e recopa. Fracassado, refugo da Europa,

  • Mari Araújo. Comentário infeliz.
    Andreas Pereira foi o melhor jogador do flamengo no segundo semestre do ano passado. Agora por causa de um erro ele não presta? E ele é querido no grupo. O jogador tem desejo de ficar.
    Esta jornalista não conhece e não sabe o que fala.

  • Nada a ver, o Garoto tem moral, erro muito grave mas pelo que vejo até hoje, teve mais apoio que represaria, matéria Tendenciosa

  • Novo treinador, nova filosofia de trabalho, se Andreas fizer “excelentes jogos” no correr do
    ano, ele fica, o problema é o valor “muito alto”, se o time inglês baixar a pedida, o que é
    muito provável, (semelhante ao Thiago Maia), ele vem de vez, e com certeza a torcida abraça.

  • O que vai diferenciar o andreas de outros seria justamente permanecer e dar a volta pór cima . É a diferença entre homens e garotos..

  • Comentarista imparcial. Vende sua opinião como se fosse a da torcida do Flamengo. Inoportuna,injusta e irrelevante.

  • Comentarista imparcial. Vende sua opinião como se fosse a da torcida do Flamengo. Inoportuna,injusta e irrelevante.

  • Comentarista imparcial. Vende sua opinião como se fosse a da torcida do Flamengo. Inoportuna,injusta e irrelevante.

  • Comentarista imparcial. Vende sua opinião como se fosse a da torcida do Flamengo. Inoportuna,injusta e irrelevante.

  • Respeito, mas não concordo!!

  • Comentário Absolutamente pessoal e errôneo. Criminoso querer rotular por um lance infeliz e condenar o Andreas pela perda de 3 campeonatos. Tem muita qualidade e deveria ser comprado. Será que tem algum probleminha pessoal com ele?

  • Comentário Absolutamente pessoal e errôneo. Criminoso querer rotular por um lance infeliz e condenar o Andreas pela perda de 3 campeonatos. Tem muita qualidade e deveria ser comprado. Será que tem algum probleminha pessoal com ele?

  • Comentário Absolutamente pessoal e errôneo. Criminoso querer rotular por um lance infeliz e condenar o Andreas pela perda de 3 campeonatos. Tem muita qualidade e deveria ser comprado. Será que tem algum probleminha pessoal com ele?

  • Comentário Absolutamente pessoal e errôneo. Criminoso querer rotular por um lance infeliz e condenar o Andreas pela perda de 3 campeonatos. Tem muita qualidade e deveria ser comprado. Será que tem algum probleminha pessoal com ele?

  • Faz uma votação aí com a torcida e vê quem ganha Mari , nada a vê o que você falou, nada vê , o cara joga muito

  • Tem torcedor que é um lixo, não ajuda em nada o clube, mas isso é normal no meio de 45 milhões tem que ter umas porcarias é normal!

  • quem é mari araujo ??? pela primeira vez leio esse nome quando leio que esse nome escreveu fico pensando que o ideal teria sido ela ter ficado quieta. comentário infeliz e ridículo. o garoto é muito bom de bola e errou como vários na história já erraram. andreas é muito bem vindo ao mengão, já vc “mari araujo ” vaza. tenta outra coisa na vida.

  • Dê um prejuízo de 40 milhões na empresa que vc trabalhe e depois veja se continuará empregado… Simples assim… Além de perdermos os título invictos, o clube deixou de arrecadar 40 milhões (diferença entre o primeiro e segundo colocado), deixou de arrecadar com a participação no mundial de clubes e o torcedor ainda tem que conviver com a gozação… Cada um avalie por sí…

  • Dê um prejuízo de 40 milhões na empresa que vc trabalha e depois veja se continuará empregado… Simples assim… Além de perdermos os título invictos, o clube deixou de arrecadar 40 milhões (diferença entre o primeiro e segundo colocado), deixou de arrecadar com a participação no mundial de clubes e o torcedor ainda tem que conviver com a gozação… Cada um avalie por sí…

  • É cada besteira que as pessoas falam ? Poderia ser qualquer um. O time do Renato era perdido em campo. Se tivesse treinado O TIME a gente ganharia.

  • Quem errou foi o 7X1, que ao invés de dar uma bola de segurança, tanto jogando á direita para o Matheus livre ou jogar a bola para frente, ai joga no Andréas que estava cansado com a perna presa, quem joga sabe. Portanto esse zagueiro que gosta de ser atacante vai nos comprometer em mais oportunidades, vejam os jogos do PSG, Arsenal e Chelsea as falhas bisonhas desse jogador.

  • Discordo totalmente. No jogo logo após a falha, no Maracanã lotado o que se viu foi boa parte da torcida apoiando ele e suprimindo as poucas vaias que apareceram com muitos aplausos ao jogador. Se continuar jogando no nível que estava, logo mais ninguém fala disso. Óbvio que estou dizendo de quando foi escalado como volante, afinal, ANDREAS NÃO É MEIA.

  • Mari Araújo. Comentário infeliz.

  • É extremamente infeliz o comentário. Ainda bem que quem comanda entende de futebol. O moleque é muito bom de bola… A falha existiu e tinha de ser entendido obviamente como o próprio jogador reagiria… Ele reagiu bem e a torcida também… Moleque novo, tem futuro e mercado mais pra frente…a melhor coisa a se fazer é realmente uma proposta para ele… O mercado está muito retraído e não vejo tão facilmente assim a reposição para a perda do Andreas… Ele entregou uma taça mas pode ajudar a trazer muitas outras… Não sou torcedor que apaga tudo por erro… Mesmo que muito grave… A não ser que fosse algo fora do trabalho, que manchasse a história do clube, aí tudo bem…. Por erro de trabalho, Segue o jogo!!!

  • Parte desse pessoal da imprensa são ESCROTOS….
    Como já cansamos de ver tem quem recebe agrados para falar bem de jogadores e tem quem não gosta do jogador e começa a detoná-lo e o pior é que fala em nome de terceiros, em nome da torcida como se meia dúzia de gatos pingados representasse o desejo de mais de 40 milhões de torcedores ou usam uma fonte que na maioria das vezes nem existe só no intuito de denegrir a imagem do atleta e simplesmente para ver aquele jogador que não gosta longe do clube…..ESCROTIDÃO pura.
    Essa blogueirinha da coluna do Fla solta cada pérola que as vezes custamos a acreditar que ela ainda faça parte da equipe.
    As vezes querem criar polémica para se tornar conhecido (a) ou se manter no ar.

  • Quando o Campeonato Carioca tinha ainda MUITA relevância, mais do que qualquer Libertadores, em 1977 Zico perdeu um pênalti na final contra o Vasco, que acabou sendo campeão. Tal fato, na ocasião, tinha muito mais relevância esportiva, por se tratar de uma rivalidade ferrenha, agressiva e histórica (que hj em dia não existe mais) do que uma decisão de Libertadores contra time paulista. Pois bem, Zico perdeu o pênalti, que daria o título ao Flamengo! Fosse hj em dia, os nutellinhas, modinhas e valentões e fodões virtuais iam querer a cabeça dele, ia ser apedrejado na rua com a família, seus filhos sofreriam bullying na escola, já iam subir hashtag “FORAZICO”, iam dizer que “não serve para o Flamengo”, ou “manda de graça pra Coréia”. A TORCIDA DO FLAMENGO, na época, abraçou o jovem jogador (que tinha 24 anos…Andreas tem 25), deu força, apoio, mostrou e demonstrou que tinha fé no seu talento, e a partir de 1978, começou a ser escrita a “Era Zico”. E tudo isso depois de dar de bandeja um título carioca ao maior rival, o Vasco, perdendo um pênalti na final….rsrs. Ah se fosse hoje….kkkkkkk

    Essa “torcidinha” de hj, que se autodenomina “Nação”, quer se livrar do Andreas com aquela mesma xaropada, “não serve para o Flamengo”, hashtag “FORAANDREAS”, etc…etc…etc…essa mesma “torcidinha” de merda, que deu pulinhos de alegria quando ele fez um gol justo no jogo de estréia, e saltitou mais ainda no gol de falta que fez, acabando com um jejum de 3 anos!!! Agora, por conta de uma falha, querem demonizá-lo, transformá-lo num ET. Esqueceram, seus mentecaptos, que Libertadores tem todo ano???

    O Flamengo foi campeão brasileiro em 1980, e viu o Grêmio ser campeão em 1981. A TORCIDA DO FLAMENGO na ocasião não pediu a cabeça do time inteiro, por ter perdido o Brasileirão de 1981. Simplesmente foi lá, apoiou, abraçou o time, que venceu em 1982 e 1983!! A TORCIDA DO FLAMENGO ficou feliz!
    Hj em dia, essa “torcidinha” mal amada quer acabar com o clube, quando perde uma Copa do Brasil. Querem assassinar o elenco, por conta de perdas eventuais de torneios anuais. Caralhes, vai lá e ganha no ano que vem, porra!!

    Ô torcidinha de bosta, essa que se diz “Nação”….rsrs. A VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO, a fiel e apaixonada, a que apoiava o time o tempo todo (e não só nas goleadas), a que tinha ÍDOLOS no time e não inimigos, essa, filhos, não existe mais. Ficou na lembrança dos mais antigos, como eu. Graças a Deus. Cantar a plenos pulmões o samba-enredo do Salgueiro de 1969, “Bahia de Todos os Deuses” num Maracanã com 150.000 pessoas, durante todo o intervalo de um jogo contra o Botafogo pelo Carioca, aquele que acabou com uma “escrita” de 5 anos sem vitória sobre o alvinegro, e que definiu o “Urubu” como mascote do Flamengo, só por estarmos vencendo eles por 2×0 no primeiro tempo, foi fantástico! Hj em dia, infelizmente, aquela alegria toda é considerada uma babaquice. Era um “outro futebol”. O “oto patamá” era aquele, e não esse. Queria ver os fodões de hj no Maracanã, na decisão de 1963, se espremendo entre 194.000 pessoas. No dia seguinte, a torcidinha de redes sociais ia querer demolir o “Maior do Mundo”….”falta de conforto!” kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jogador que nao sabe marcar? Quem sabia marcar no Time do Renato, quem?
    O cara fez merda? Sim. Agora se for parar para analisar mais racionalmente o erro individual de cada jogador, nao sobra nenhum que preste. Nem Gabigol que perde um milhao de gols.
    Uma coisa e quando o cara e ruim e faz merda tipo o Lincon, ali nada daria certo, agora o Andreas joga com vontade, pensa rapido.

    Torcedor que reclama do nivel de um Andreas, merece viver de Vitinho.

  • VERGONHA ESSE BELGA MALDITO ENTREGA O TITULO E O PREMIO E MANTER ESSE MERDA PQP ENGANOU BEM PARTE DA TORCIDA E DIRIGENTES OU SE NAO A ADIDAS QUER ELE PRA NOVO MODELO QUANDO O DIEGO SAIR

  • Manda essa íngua embora. Jogador enganador que não sabe marcar e custa uma fortuna. Tiago Mais é muito melhor. FORA ANDREAS!!!!

  • O cara deu a taça libertadores ao adversário e tem sabichões aqui falando em modinha! O erro foi gravíssimo, final de copa continental jogando em time grande não é lugar pra erro infantil por falta de concentração! Devia ser devolvido a Europa, isso sim, não ser premiado com aquisição em definitivo!

  • Típico comentarista vulgo torcedor modinha (ou vice versa sei lá) que vai meter dedo na cara de jogador porque algo não lhe agrada. Se 99% da torcida fosse feita por torcedores desse tipo, nenhum jogador ia querer vir para o Flamengo. Se contar as raivas que já passei por causa do time ou jogador, mas meu amor pelo Flamengo é infinitamente maior e me faz apoiar incondicionalmente.

  • Para um repórter desse, só faço a pergunta, você nunca errou na vida profissionl?

  • No meu emprego se eu cometo um erro desse vulgo certamente eu estaria na rua. Tem sorte de ainda passar os proximos 6 meses no Flamengo.

  • Pensei que fosse algum comentarista relevante.. mas não é uma opinião de uma pessoa qie sequer chega ao profissionalismo.
    Não culpo essa pessoa, culpo o mercado, q nao possui comentarista serio e com qualificação

  • Pensei que fosse algum comentarista relevante.. mas não é uma opinião de uma pessoa qie sequer chega ao profissionalismo.
    Não culpo essa pessoa, culpo o mercado, q nao possui comentarista serio e com qualificação.

  • Pensei que fosse algum comentarista relevante.. mas não é uma opinião de uma pessoa qie sequer chega ao profissionalismo.
    Não culpo essa pessoa, culpo o mercado, q nao possui comentarista serio e com qualificação.