Flamengo anuncia contratação de atacante ex-Juventus para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Maria Alves é a oitava contratação do Rubro-Negro para a temporada

Tem craque nova no Mengão! Neste domingo (16), o Flamengo anunciou a contratação do oitavo reforço para o feminino: Maria Alves. Com a supervisão do departamento médico, a atacante já realizou exames e testes físicos, estando à disposição do técnico Luiz Andrade.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Maria Alves tem 28 anos e é uma atacante veloz, apelidada de Flash 2.0. Sua principal característica é o chute forte, mas ela se destaca também por atuar em outras posições. Ela tem passagens por diversos clubes nacionais, convocações para a Seleção Brasileira e, também, passagem pelo Juventus, da Itália. Rubro-Negra desde a infância, Maria descreve o acerto com o Flamengo como ‘a realização de um sonho’.

Cheguei e estou muito motivada. Jogar no meu clube do coração é a realização de um sonho de infância. Espero ser muito feliz junto com a Nação e que a gente possa fazer uma grande temporada -, disse.

O Flamengo vem forte para a temporada 2022, e investiu pesado no futebol feminino nesta janela. Maria é o oitavo reforço do Rubro-Negro, e vai se unir às recém-contratadas: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli, Gica, Kika Brandino e Anny Marabá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já tá chato isso.As contratações anunciadas são para a base ou futebol feminino,como se fosse esse o carro chefe do flamengo .
    Esse ano quero ficar bem desligado do futebol, pois o fracasso tende ser maior do que o ano que passou

Comentários não são permitidos.