Flamengo Castilla: rubro-negros provocam após contratação de mais um destaque do Santos; veja reações

Compartilhe com os amigos

Marinho está próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Rubro-Negro


Em tão pouco tempo, o Flamengo fechou a contratação de mais um atleta do Santos nessa nova era: o atacante Marinho. Com um histórico recente de contratar jogadores da equipe paulista, os torcedores rubro-negros não perdoaram e iniciaram uma provocação com a torcida santista nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pela equipe da Vila Belmiro, o jogador marcou 41 gols e deu 17 assistências em 113 jogos. Com Marinho entre os titulares, o Santos deixou as quatro linhas com 50 vitórias, 31 empates e 32 derrotas no total, além de chegar na final da Libertadores de 2020, no Maracanã.

Marinho chega ao Flamengo após três temporadas com a camisa do Santos. O valor da compra será de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). O clube, neste momento, já faz os preparativos para anunciar sua contratação nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que olhar para dentro e saldar o nosso clube.
    Não há o menor sentido na gozação.
    Sabemos que o Santos é um clube formador de craques diferenciados. Desde a era Pelé, o clube, além de contratar jogadores fabulosos, “formou” outros especiais, como o próprio rei Pelé, Coutinho, Pepe, Edu, Robinho, Pagão, Araken Patusca, Diego Ribas, Cláudio Adão, Gabigol, Thiago Maia e Neymar. Não é à toa que é bi-mundial e tri da Libertadores e um dos clubes que mais conquistaram títulos, no mundo.
    Trazer jogadores de alto nível, formados ou em grande fase pelo Santos, vai ser sempre um privilégio de poucos.
    Marinho foi destaque do brasileirão em alguns anos e ainda apresenta um grande futebol, aos 31 anos.
    Tenho a certeza de que vai dificultar a vida de Paulo Sousa, na hora de definir o ataque do Mengão, quando Marinho estiver disponível.

Comentários não são permitidos.