Santos sinaliza nos bastidores que deve vender Marinho ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar de não baixar a pedida pelo atacante, o clube paulista se mostra confiante no desfecho positivo com o Rubro-Negro


O Flamengo pode estar no caminho certo para fechar o primeiro reforço da temporada 2022. Isso porque, o desejo de abrir negociações por Marinho é recíproco não só da parte do jogador, mas do Santos também. Internamente, o clube paulista vê a transferência com bons olhos e aposta em um desfecho positivo com o Rubro-Negro – apesar do imbróglio financeiro.

Cabe pontuar, porém, que o sinal positivo santista não quer dizer que o negócio será fácil. Enquanto o Flamengo pretende investir 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,1 milhões na cotação atual), o Santos pede 1,8 milhão de dólares (aproximadamente R$ 9,8 milhões). Marinho tem vínculo com o time paulista até dezembro de 2022 – pode, portanto, assinar pré-contrato no meio do ano. A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Mesmo reforçando um rival direto, considerado um dos favoritos aos principais títulos da temporada, o Santos entende que o negócio pode ser bom para ambos. A chance de assinar pré-contrato no meio do ano, de graça, faz com que o time paulista veja esta como a última oportunidade de fazer dinheiro com a venda do atacante. Além da idade avançada do atleta.

O nome de Marinho ganhou força no Rubro-Negro após o rombo criado no setor ofensivo do Flamengo – com a saída de Kenedy, que retornou ao Chelsea, e o iminente adeus a Michael, que deve concluir o processo de transferência ao Al Hilal ainda nesta quinta-feira (27). Everton Cebolinha, do Benfica, é outro alvo da diretoria carioca. O negócio, porém, é muito mais complicado do que o possível acordo com o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa reduzir essa pedida do Santos. Jogador já tem 31, pode assinar pré-contrato no meio do ano e sair de graça. Se Marinho ficar o pé, o Santos não terá outra alternativa que não seja a de negociar por um valor abaixo ou perder o jogador e não faturar nada.

  • Coluna da mentira .. Douglas Costa..soteldo..braian Rodrigues.. cebolinha vão gostar de macho lá longe

  • Se vier Marinho e cebolinha o ataque vai ficar temido

Comentários não são permitidos.