Flamengo cumpre prioridades antes de investir em pedidos de Paulo Sousa por reforços

Diretoria preenche outras brechas antes de ser agressivo em reforços factuais, de acordo com site


Pouco ativo no mercado transferências, o Flamengo entendeu que precisava cuidar de outras prioridades antes de abrir os cofres para investimentos nas quatro linhas. De princípio, escolheu a comissão técnica para os próximos dois anos. Depois, entendeu que algumas saídas eram necessárias e, por fim, renovou o contrato de Arrascaeta. Ainda restam outras etapas a serem cumpridas antes de ser agressivo em busca dos pedidos de Paulo Sousa.

A aprovação do contrato milionário com a Adidas, a previsão de mais receitas de marketing e os lucros com algumas saídas já sacramentadas, deram fôlego e abriram uma ‘folguinha’ nos cofres rubro-negros para investimentos. Há, ainda, a possibilidade de negociação por Michael – espera-se algo em torno de R$ 50 milhões.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cumpridas todas etapas mencionadas, a diretoria rubro-negra poderá, enfim, focar 100% nos pedidos de Paulo Sousa por contratações. A expectativa, ainda seguindo as informações cedidas pelo ‘O Globo’, é pela chegada de três a quatro peças – a maioria para o setor defensivo, entre goleiro e zagueiro.

A provável negociação entre Flamengo e Al Hilal, por Michael, se mantém com imbróglio pela forma de pagamento. O clube árabe quer efetuar o acordo de mais de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 44.536.734,5 na cotação atual) em duas vezes, enquanto o Mais Querido pede à vista. O Rubro-Negro estuda nomes como de Soteldo, ex-Santos, e Ezequiel Barco, ex-River, para o lugar do camisa 19.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Meu caro…usa o google…decepcionado…dec epção

  • Situação normal. Sem desespero.

  • muitas desculpas e pouca ação! despcionado! esse ano já pode estar perdido

  • muitas desculpas e pouca ação! despcionado! esse ano já pode estar perdido