Flamengo dá sequência à pré-temporada no CT; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa e comissão técnica intensificam atividades no Ninho do Urubu


O elenco do Flamengo se representou na manhã desta segunda-feira (17), no Ninho do Urubu, e iniciou mais uma semana de pré-temporada. Sob o comando de Paulo Sousa e sua comissão técnica, o grupo rubro-negro iniciou as atividades às 8h (horário de Brasília), e o clube divulgou imagens nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:






Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já na segunda semana de trabalho à frente do Flamengo, Paulo Sousa intensificou as atividades. Nesta segunda-feira (17), por exemplo, o elenco realiza treinos em dois períodos, o que se repetirá na quarta (19) e na sexta (21).

Inicialmente, os jogadores fizeram treinos físicos de aquecimento e trabalho tático. Posteriormente, na parte da tarde, Paulo Sousa e a comissão técnica continuam as atividades no campo.

O Mengo já está de olho no Carioca, com estreia marcada para a quarta-feira (26), contra a Portuguesa. No entanto, o Rubro-Negro levará um time repleto de garotos e só deve utilizar o grupo principal a partir da quarta rodada da Taça Guanabara, em duelo diante do Fluminense, no dia 6 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também