Flamengo divulga bastidores de jogo contra o Náutico pela Copinha; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido venceu o adversário por 1 a 0, no apagar das luzes, e se garantiu na terceira fase do torneio

Com direito a gol no último minuto de jogo, o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (14), em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória foi o suficiente para que a equipe rubro-negra avançasse para a terceira etapa da Copinha.

Através da FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube, o Mais Querido divulgou os bastidores do confronto. Além disso, é possível conferir o gol marcado por Igor Jesus. Na ocasião, Richard cobrou lateral na área, mas a zaga adversária afastou. Ligado no jogo, o autor do gol pegou a sobra, bateu da entrada da área no cantinho e garantiu os Garotos do Ninho na terceira fase da Copinha.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO VÍDEO:

Agora, o Flamengo se prepara para voltar a entrar em campo neste sábado (15). Os Garotos do Ninho encara o Oeste-SP, pela terceira fase da Copinha a partir das 19h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da Rede Vida, na TV aberta.

As equipes, vale lembrar, se enfrentaram ainda na fase de grupos. Na ocasião, Flamengo e Oeste-SP ficaram no 3×3, em uma partida eletrizante. Depois do ‘reencontro’, quem avançar, encara o vencedor do duelo entre Canaã-BA e Juventus-SP, nas oitavas de final da Copinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também