Flamengo divulga boletim médico de Rodrigo Caio; zagueiro passou por novo procedimento cirúrgico neste sábado

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está sendo acompanhado por Tannure, chefe do DM do Rubro-Negro

Rodrigo Caio está internado desde domingo (02), em um hospital na Barra da Tijuca, para tratar uma infecção nos pontos do joelho direito. Neste sábado (08), o Flamengo se manifestou pela primeira vez sobre o assunto e o chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure, informou o boletim médico.

Através do material divulgado pelas redes sociais do clube, Tannure revela que o zagueiro passou por um novo procedimento cirúrgico neste sábado (08). Uma punção foi realizada para retirada do líquido, que será levado para análise. A ação é vista como simples e tempo de recuperação é de até dez dias.

VEJA O DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA:

“O atleta Rodrigo Caio realizou uma artroscopia cirúrgica no joelho direito no dia 07 de dezembro de 2021. Já estava pré-agendado e ocorreu sem nenhuma intercorrência. Durante o período de férias, o atleta relatou uma infecção em um dos pontos e foi orientado que orientasse ao Rio de Janeiro. Foi decidido pela internação do atleta para que realizasse o tratamento antibiótico de forma venosa para ter o melhor resultado. Hoje foi realizado um novo procedimento pra que a gente veja exatamente a eficácia do tratamento através da cultura desse material, e esse resultado deve sair em torno de três a cinco dias.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TÔ FALANDO HÁ TEMPOS ROBERTO! NESSE DEPARTAMENTO MÉDICO SÓ TEM INCOMPETENTES! Até hoje, não esqueço os casos de Éderson e do zagueiro que teve que encerrar a carreira precocemente!

  • Mano, n sei oq acontece com o Rodrigo Caio olha, sinceramente viu

  • Ou o jogador tem problemas graves e sem solução ou o Tannure e seu grupo não conseguem resolver, daí que um dos 2 ou ambos devem ser dispensados. O zagueiro operou faz 1 mês antes das férias apresentar uma infecção agora é muito estranho.

Comentários não são permitidos.