Flamengo emplaca dois jogadores em seleção da segunda rodada do Carioca

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha e Gabriel Noga foram os escolhidos do Rubro-Negro em time ideal do fim de semana


O Flamengo ficou apenas no 0 a 0 com o Volta Redonda, no último sábado (29), mas alguns garotos se destacaram em campo. São os casos do goleiro Matheus Cunha e do zagueiro Gabriel Noga, que representam o Rubro-Negro na ‘Seleção da Galera’ da segunda rodada do Campeonato Carioca.

VEJA SELEÇÃO COMPLETA:

Matheus Cunha (Flamengo); Daniel Borges (Botafogo), Kanu (Botafogo), Noga (Flamengo) e Carlinhos (Botafogo); Felipe Melo (Fluminense), Breno (Botafogo), Nenê (Vasco) e Jhoni Arias (Fluminense); Raniel (Vasco) e D. Gonçalves (Botafogo).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Matheus Cunha também figurou no time ideal da primeira rodada do Estadual. O goleiro correspondeu quando foi exigido e cumpriu bem seu papel no início de temporada. Noga, por sua vez, apareceu pela primeira vez entre os melhores da competição, mas teve atuação regular na estreia.

Após dois jogos com time de garotos, o Flamengo já prepara a equipe principal para encarar o Boavista, nesta quarta-feira (02), pela terceira rodada do Carioca. O jogo terá também a estreia de Paulo Sousa no comando do time, já que o técnico do sub-20, Fábio Matias, que estava à frente dos jovens atletas.

Flamengo x Boavista será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo terá exibição com imagens da FlaTV+ e do Cariocão Play. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também