Flamengo ‘estreia’ em mata-mata da Copinha nesta quinta; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro inicia segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em busca de classificação

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo enfrenta o Náutico, em jogo válido pela segunda fase da Copinha. Com novidades no comando e, também, no elenco, os Garotos do Ninho vão buscar superar mais um desafio para manter viva a briga pelo pentacampeonato.

Sob o comando de Luiz Felipe, auxiliar de Fábio Matias, o Flamengo deve ir a campo com: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio e Richard; Igor Jesus, Pedro Arthur, Kayque David e Petterson; Carlos Daniel e Mateusão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O duelo desta quinta-feira (13), marca a estreia do Flamengo na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas, ao mesmo tempo, é eliminatório. Quem vencer, avança para a terceira etapa do principal torneio das categorias de base do Brasil.

Com um time muito jovem, visto que diversos jogadores do sub-20 estão no Ninho do Urubu se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, o Flamengo tenta driblar as adversidades para vencer o Náutico na noite desta quinta-feira (13). A bola vai rolar na Arena Barueri, às 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também