Flamengo encerra preparação para última partida da fase de grupos da Copinha; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo nesta terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), diante do Oeste-SP

Enquanto os profissionais se reapresentaram após as férias, os Garotos do Ninho seguem com o trabalho visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (10), os jovens finalizaram a preparação para a última partida da primeira fase do torneio. Já classificado, alguns atletas que estavam no banco terão a oportunidade de mostrar serviço no duelo desta terça (11), diante do Oeste-SP.

Ambas as equipes chegam para este último jogo com seis pontos, após vencerem seus dois confrontos até aqui. A briga agora será pela liderança, já que a colocação na tabela definirá o adversário da fase seguinte. Atuando nesta primeira fase na cidade de Barueri, o Rubro-Negro divulgou as imagens do último trabalho antes do duelo.

VEJA AS IMAGENS:

O Mengo chega para o embate com os desfalques de Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton que foram chamados para fazer parte do grupo que disputará o Campeonato Carioca. O treinador Fábio Matias, inclusive, também deixou a equipe para comandar o time no estadual – já que Maurício Sousa foi demitido -, e com isso, o auxiliar Luiz Felipe estará à frente do Fla na Copinha 

Apesar das saídas, o time contou com novos atletas, que se apresentaram ao time do torneio de base, como Samuel, Darlan, Cassiano e Camilo Duran. O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copinha, quando enfrenta o Oeste-SP. A partida será transmitida pelo Sportv.

Compartilhe com os amigos

Veja também