Flamengo estuda envolver Ramon em negociação com Benfica por Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pretende investir 15 milhões de euros para contratar o atacante ex-Grêmio


O Flamengo continua de olho no mercado da bola em busca de reforços, e um dos principais alvos é Everton Cebolinha. O Mengo já sondou a situação do atleta no Benfica e sinalizou que pretende investir 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões na cotação atual) pelo jogador. Além disso, o clube estaria disposto a envolver o lateral Ramon em uma possível negociação.

O Benfica, inclusive, já havia se interessado por Ramon há meses e monitora o desenvolvimento do garoto. Diante das condições iniciais do Flamengo, o clube português aceita abrir conversas por Everton Cebolinha, mas deseja, ao menos, 20 milhões de euros para negociar o atacante. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Uol’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Everton, por sua vez, ainda tenta justificar o investimento do Benfica e deslanchar na Europa. Antes encostado por Jorge Jesus, o atacante, agora, deve ganhar mais espaço com o técnico Nélson Veríssimo, o que pode dificultar os interesses do Mengo.

Vale destacar que Benfica se classificou para as oitavas de final da Champions League. A equipe de Lisboa vai encarar o Ajax, da Holanda, somente no final de fevereiro. Além do interesse esportivo e financeiro do time português, os duelos continentais podem ser uma grande vitrine para Cebolinha. Portanto, o clube e o jogador não devem forçar uma negociação nos próximos 30 dias. Everton tem contrato válido até junho de 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O tal do cebolinha jogou contra a gente e não viu a cor da bola.

    Só um otário incluiria o promissor Ramon pelo tal de cebolinha, ainda mais com o benfica!!
    Na verdade, só um boçal faria tal negócio e ainda manteria o ‘Renê’.

    Na verdade estou torcendo para a negociação com o Michael melar.

  • Envolver em qual sentido? Numa troca? Dando preferência de compra ao Benfica? Dividindo direitos econômicos? A reportagem não deixou claro o que seria e existem várias possibilidades. Particularmente sou contra trocar o Ramon no Everton, a menos que seja uma troca direta sem volta de dinheiro por parte do Flamengo. Não acho que o Ramon valha HOJE os 20 milhões de euros que o Benfica pede pelo Everton por exemplo. Quanto ao Everton ser reserva no Benfica, acordem. Gabriel era última opção de ataque no próprio Benfica, Arão foi pra Europa e não jogou, Thiago Maia era reserva no LOSC Lille, Dudu era reserva no Dynamo Kyev, enfim. Ser reserva na Europa não significa ser ruim, e no Brasil o Everton já provou ser top 3 da sua posição.

  • Ta na cara que vai ser incluido no negocio por que ele se envolveu em um acidente que houve vitima fatal. O grande medo do Flamengo deve ser o lado psicologico do Ramon e que devem ter percebido o grande desgaste que ele tem nas partidas. Nao vejo um mal negocio wté por que entra treinador e sai treinador e botam filipe luiz ou rene, o cebolinha é nivel de seleçao e joga pelos dois lados do campo e é driblador igual arrasca.

  • Não pode ser verdade não temos outro lateral esquerdo, vai manter Renê ou vai ao mercado pagar caro.

  • Se ele vier em detrimento da saida do ramon eu acho um mal negocio. O Flamengo hoje tem 3 laterais esquerdos, e o ramon é o unico que tem potencial de longo prazo. Sabemos que o Felipe Luis é craque mas ja vem dando sinais que a idade esta chegando e o rene, bem, a gente nem precisa comentar.

    Entao tem que pensar direitinho, eu gosto do cebolinha, mas seria mais 1 jogador para atuar na frente, onde temos um numero consideravel de atletas. Enquanto num futuro mto proximo poderemos ficar sem lateral esquerdo, onde o ramon tem um bom potencial

  • Só li bobagens em alguns comentários abaixo.
    Se fosse assim o Flamengo não poderia ter contratado o Gabriel pois estava em baixa na Europa.

  • Esse sites aqui so inventar! Flamengo não pretende fazer isso. Nessa tocar absurda

  • Não queria perder o Ramon agora ainda mais que ele esta em expansão, mas logo logo aparece uma boa proposta, já sobre o Cebolinha é um ótimo atacante, não atoa estava sendo convocado a pouco tempo, e conseguir encaixa no sistema acho válido!!! Agora é uma comédia esse torcedores aqui em baixo so falam besteira.

  • se o flamengo fizer isso e mais uma besteira na vida. ramon vai ser o melhor lateral direito do brasil e vai chegar a seleção brasileira. ja cebolinha esta em baixa. nao acredito nisso. tem muitos atacantes disponivel no futebol sulamericano melhor que cebolinha.

  • Essa diretoria só faz bobagem e se humilha ao Benfica!! Não tem sentido! Esse Cebolinha não serve para o Flamengo!!

  • O Flamengo não precisa tá se humilhando ao Benfica e tendo que a tender a vontade desse clube! O Cebolinha nem rubro negro é!!!! Eu deixaria pra lá!

  • Rapaz… Deve ter algum interesse financeiro pessoal nessa besteira! Se for para fazer essa burrice, melhor continuar com o Michael. Abrir mão do único lateral esquerdo do elenco capaz de substituir Filipe Luis por um jogador sem expressão, é de um amadorismo sem explicação.

  • nem se for por empréstimo!!! vendem ou rocam as novas promessas em troca de jogador que não vem rendendo? que loucura desta diretoria, pelo amor de deus volta Bandeira, os caras estão fazendo do Mengão de máquina de dinheiro….

Comentários não são permitidos.