Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo acerta empréstimo de Vitor Gabriel ao Juventude

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/01/2022
3 Comentários
Atualização: 04/01/2022
Compartilhar
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Atacante será cedido ao clube gaúcho até o final de 2022, com opção de compra


O Flamengo fechou, nesta terça-feira (4), o empréstimo do atacante Vitor Gabriel para o Juventude. O Clube da Gávea cedeu o jogador até dezembro de 2022, com opção de compra em definitivo da equipe gaúcha no contrato.

O empréstimo foi feito em condições parecidas com a negociação de Rodrigo Muniz com o Coritiba, em 2020. O atleta vai será cedido de graça, mas o Flamengo pode solicitar o retorno do atacante a qualquer momento, caso necessário. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Vitor Gabriel tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O jogador, de 21 anos, revelado em 2018, não conseguiu se adaptar na equipe principal do Mengo. Na reta final de 2021, o garoto recebeu algumas chances, inclusive, como titular, mas não correspondeu.

Já com Paulo Sousa no comando técnico, o Flamengo planeja a temporada 2022 e pode ter outras saídas. O volante Hugo Moura, por exemplo, também sem espaço no elenco rubro-negro, despertou interesse do Athletico-PR, e o Mengo não deve dificultar a negociação.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Jota disse:
    05/01/2022 às 06:49

    Vitor Gabriel é mais uma “jóia” da categoria de base que não vingou no time profissional. Uma parte da torcida rubro-negra é adepta do “oba oba” e acredita que todos os jogadores do sub-20 vão subir para o profissional e vão virar um novo Zico ou um novo Adílio. Esqueçam isso. No máximo uns 3 ou 4 jogadores em cada safra da categoria de base vão chegar ao profissional em condições de ficar no elenco principal no longo prazo. A maioria dos atletas do sub-20 vai no máximo jogar algumas partidas no profissional e depois terão que ser emprestados ou negociados porque não conseguirão adaptar-se ao nível de exigência para fazer parte do elenco do Mais Querido. Uma geração como a de Zico em que vários subiram para os profissionais e se consagraram no clube surge uma vez a cada 100 anos. A dura realidade de futebol é que uma parcela mínima dos garotos da base serão titulares nos clubes grandes e farão sucesso. A maioria vai perambular por equipes de menor expressão.

    Reply
  • Pedro disse:
    05/01/2022 às 08:43

    Mais uma vez escondendo os valore$$$$$, diretoria? Com certeza mais outra cria sendo dada, descartada a preço de batatas podres no final da feira. E ainda têm uns caras QQ vêm aqui p defender esses “incompetentes”!?!… Daqui a pouco vai sair o Lázaro… O último valor foi de 3M de euros. Daqui a pouco, c as chegadas de novos medalhões, caríssimos!, e com salários astronômicos, vão corrigir esse número p reaiszinhos… Ou seja, 3 MI de reais… A diretoria ao q parece já comprou até a mídia, os canais de internet q já se acostumaram a dar os furos, em troca de. Com a torcida DOMINADA… o resto é só comemorar. Qto aos títulos, o principal, toda vez irão clamar aos deuses: JESUS!… Em tempo: futebol não se ganha apenas com dinheiro. Tantos clubes por aí, pobre$, e no entanto continuarão fazendo bonito, causando, principalmente aos grandes. Se comprassem os bastidores, q decidem, mas nem isso… Aliás, longe de querer isso pro meu time né?

    Reply
  • John Smith disse:
    05/01/2022 às 10:45

    Exato, Jota. Ainda mais agora, que o Flamengo atingiu um “oto patamar” e por isto, ficará ainda mais difícil a garotada conquistar uma vaga no elenco deste poderoso time!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo