“Flamengo fez um grande negócio por Thiago Maia”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Volante foi comprado pelo Mengo por cerca de R$ 25,6 milhões 


O Flamengo segue com o planejamento para a temporada de 2022 e, após a contratação de Paulo Sousa, o clube se movimenta nos bastidores. Isso porque, durante esta semana, o Mengo acertou a compra de Thiago Maia junto ao Lille, da França, por cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Apesar de ponderar os problemas físicos do atleta, Ana Beatriz Zayat, comentarista do Coluna do Fla, afirmou ter sido um bom negócio para o Rubro-Negro.

No início também não me convencia muito pelos valores, não consigo ignorar a questão de ser um jogador limitado fisicamente. Foi um grandíssimo azar a lesão dele, mas já era um jogador que a gente tinha esse grande alerta sobre a quantidade de lesões dele, acho que até por isso o Lille optou por negociar por um valor muito abaixo — disse antes de completar:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Pelo valor em que o Lille aceitou negociá-lo, aí já não acho que o Flamengo conseguiria alguém melhor que ele por valor. Então pelo valor que o Lille topou negociar o Thiago Maia, achei um baita negócio pro Flamengo, minha visão mudou por completo. Eu não era uma entusiasta até esses valores virem à mesa — garantiu.

Com Thiago Maia, o grupo de jogadores do Flamengo retornam das férias e se reapresentam na próxima segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Na ocasião, o novo treinador do Mais Querido terá a oportunidade de ter o primeiro contato com o elenco rubro-negro, e já começar os trabalhos visando 2022.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo, esse Pedro é um comédia! kkk

  • Esse Pedro falou falou falou… e só falou bosta.

  • Esse Pedro falou falou falou… e só falou bosta.

  • Para a comentarista, que deve ser m boa dona de casa, o negócio foi muito bom, por causa do valor… 4 MI de euros! Aposto, que até a próxima temporada, o valor dele será ainda melhor, p quem quiser compra lo, compra lo… Que tal 1 milhão de euros?… Porque p comprar o flamengo valoriza, mas para vender… Tai os que saíram recentemente, com valor até de 1 MILHÃO de reais, p comprovar isso. Foi o João Lucas né? E se não me engano houve até inovação, algo inusitado, com o flamengo ainda dando DESCONTO do valor que iria pagar até o final do contrato pelos meses q NA VERDADE ele nem iria cumprir, já q o CONTRATO teve que ser CANCELADO, naturalmente. Não é verdade? Bem, pelo menos foi o q anunciaram… Não sei se sem querer, por falha de quem não deveria ter divulgado…

Comentários não são permitidos.