Paulo Sousa se derrete por torcida do Flamengo: “Estão em todo lugar”

Técnico português embarcou rumo ao Brasil, com recepção de rubro-negros no aeroporto de Lisboa


O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, já embarcou rumo ao Brasil e não escondeu o entusiasmo em representar a Nação Rubro-Negra. Em entrevista no aeroporto, o treinador exaltou a torcida e garantiu dedicação e entusiasmo para iniciar o trabalho à frente do Mais Querido.

São torcedores que estão todo lugar. É a maior torcida do mundo. Agora, é muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar  — disse Paulo Sousa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa já foi muito bem recebido pelos flamenguistas da ‘Embaixada Fla-Portugal Lisboa’  presentes no aeroporto, inclusive, com direito a música para o técnico: “Ôoo, vai pra cima deles, Paulo”.

A chegada do novo comandante rubro-negro está marcada por volta das 6h30 (horário de Brasília), no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, o português já vai direto ao CT Ninho do Urubu, para conhecer as instalações. Vale lembrar que a reapresentação do elenco principal será no dia 10 de janeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *