Flamengo lidera ranking de times de futebol mais populares das Américas

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra mostrou sua força nas redes sociais em 2021 e fez clube disparar na primeira colocação


O ano de 2021 não foi o que a torcida do Flamengo esperava. Comandada por Rogério Ceni e, em seguida, por Renato Gaúcho, a equipe oscilou na temporada e deixou escapar os principais títulos. No entanto, mesmo com a decepção, a Maior Torcida do Mundo demonstrou mais uma vez sua força, colocando o Rubro-Negro na liderança disparada dos clubes mais populares do continente.

Neste cenário, o Mais Querido ficou em primeiro no ranking de interações nas redes sociais, segundo dados do ‘Deportes & Finanzas’, portal especializado. Com 80 milhões de engajamento em 2021, o Mengo ficou à frente de River Plate, que obteve 33,2 milhões, e Atlético-MG, que somou 29 milhões, fechando o top-3.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA O TOP 10:

Se fora de campo a Nação cumpre o seu papel, dentro das quatro linhas os flamenguistas esperam que 2022 seja diferente e o time conquiste troféus relevantes. Contando com um dos melhores elencos do continente, o Clube da Gávea vai com tudo em busca da LIbertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Para guiar o grupo rumo aos objetivos da nova temporada, a diretoria rubro-negra escolheu o português Paulo Sousa. O técnico chega ao Brasil nesta sexta-feira (07) e será apresentado ao clube. No dia 10, o comandante terá o primeiro contato com os jogadores, já que eles retornam das férias e se reapresentam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É O CARA SER MUITO EGOCÊNTRICO MESMO, ELE SABIA QUE NÃO IRIA PERMANECER NO BEM FICA APÓS SEU CONTRATO, FICOU CONSIDERANDO O CLUBE QUE NEM ESTAVA NEM AI PARA ELE, EM MOMENTO NENHUM TENTOU AMENIZAR AS CRÍTICAS A ELE POR LÁ, E MESMO ASSIM CONTINUOU BABANDO O OVO E COLOCANDO O TIME PORTUGUÊS ACIMA DO FLAMENGO, QUALQUER OUTRA PESSOA TERIA FECHADO LOGO COM FLAMENGO LOGO NA PRIMEIRA INVESTIDA, AGORA VAI FICAR SENDO CHAMADO POR TIME SEM EXPRESSÃO, PODERIA ESTAR REGRESSANDO AO TIME QUE GANHOU TUDO, DEPOIS VEIO DÁ UM DE ARREPENDIDO E ASSUTADO, SEM FALAR QUE MESMO SENDO CRITICADO E MANDADO EMBORA AINDA PEDIU UM ABSURDO PARA VOLTAR, NÃO TINHA COMO NÃO DAR CERTO O TIME É BOM APENAS ESTAVA SENDO COMANDADO POR TÉCNICO FRACOS, SE ESTE PAULO FOR PELO AO MELHOR QUE O RENATO ELE COLOCA O TIME NOS TRILHOS E AI BAY BAY MISTER BURRO!!!!

Comentários não são permitidos.