Flamengo representa o Brasil entre os times esportivos mais populares do mundo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido apareceu em sétimo lugar no ranking de engajamento do Twitter durante 2021

O Flamengo deixou a temporada de 2021 para trás sem conquistar nenhum dos títulos de expressão mais desejados: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Apesar disso, o Mais Querido seguiu sendo destaque nas redes sociais no ano passado.

Não à toa, o Fla foi o único clube esportivo brasileiro a figurar no ‘top 10’ de times mais populares do mundo classificados pelo total de interações no Twitter. De acordo o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido aparece em sétimo lugar no ranking, com 80,0 milhões de interações.

Antes do Rubro-Negro Carioca, aparecem, respectivamente: Barcelona (164 milhões), Manchester United (138 milhões), Fenerbahçe (126 milhões), Chelsea (119 milhões), Real Madrid (91,8 milhões), Galatasaray (91,4 milhões). Depois do Flamengo, fecham o ranking: Liverpool (74,9 milhões), Beşiktaş (56,4 milhões) e PSG (52,5 milhões).

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA O TOP-10:

Vale lembrar que o elenco do Flamengo está de férias. A reapresentação do grupo principal está marcada para acontecer no dia 10 de janeiro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Nesta oportunidade, inclusive, que o plantel terá o primeiro contato com o novo treinador da equipe, o português Paulo Sousa.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro no ano de 2022 é pelo Campeonato Carioca. No dia 26, o Flamengo enfrenta a Portuguesa, pelo torneio estadual, no Estádio Luso-Brasileiro. Nas primeiras rodadas da competição, vale ressaltar, a tendência é que o Fla entre em campo com um time alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também