Flamengo não toma conhecimento do Bauru e encerra primeiro turno do NBB com vitória

Compartilhe com os amigos

Orgulho da Nação venceu o time paulista por 103 a 59 na última rodada deste turno

Na noite desta terça-feira (11), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Bauru, pelo último jogo do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB). Sem tomar conhecimento do time adversário, o Orgulho da Nação venceu a equipe paulista por 103 a 59.

Nos dois primeiros quartos, as equipes duelaram de forma bem equilibrada. A partir do terceiro período, a equipe comandada por Gustavo De Conti impôs seu ritmo de jogo e começou a abrir uma grande vantagem no placar. Não à toa, o Flamengo fechou a partida com 44 pontos de frente. Resultado: 103 a 59.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

Agora, o Rubro-Negro faz uma breve pausa na competição nacional para disputar do Super 8. O Flamengo estreia no torneio no próximo sábado (15), contra o sétimo colocado do campeonato – ainda a ser definido. Já o retorno ao NBB será no dia 25, às 20h, contra o Caxias do Sul, no Maracanãzinho.

Vale lembrar que a Copa Super 8 reúne as oito equipes melhores classificadas do primeiro turno do NBB. O regulamento da competição prevê que a disputa seja realizada em mata-mata, em jogos únicos. Até o momento, os seis times classificados são: Franca, Flamengo, Minas Tênis Clube, São Paulo, Bauru e Unifacisa. As duas últimas vagas ainda estão em aberto entre: Caxias do Sul, Pinheiros, Paulistanoe Pato Basquete.

Compartilhe com os amigos

Veja também