Meia é destaque no futebol francês e pode trocar de casa ainda em 2022
O Flamengo é conhecido por revelar diversos atletas para o mundo do futebol. Um dos nomes mais recentes é Lucas Paquetá. O cria do Rubro-Negro atualmente está no Lyon (França), é figurinha destaque na Seleção Brasileira e, não à toa, entra na mira do PSG para a próxima janela de transferências.
Com a valorização e a boa fase no futebol francês, a tendência é de que o Lyon não negocie Paquetá por menos de 60 milhões de euros. Este valor é três vezes maior do que o clube pagou para tirar o meia do Milan. O Flamengo, inclusive, pode lucrar com a negociação, visto que é o clube formador do jogador. Ao todo, o Rubro-Negro tem direito a 4% do valor da transação.
Segundo o principal jornal francês, ‘L’Équipe’, o meia brasileiro é o objetivo número 1 do PSG no mercado de transferências do verão europeu, ou seja, no meio do ano. Ainda de acordo com as informações publicadas, Leonardo, diretor esportivo do clube da França, vem trabalhando a ideia de contratar Paquetá desde setembro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar, inclusive, que o atleta é um sonho antigo do PSG, visto que em 2018 o clube francês disputou a contratação com o Milan, que acabou levando a melhor. Na ocasião, Paquetá deixou o Flamengo por 38 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 251 milhões na cotação da época.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Gente, que furada...
até onde eu sei quando a transferencia é entre equipes do mesmo pais nao há ativação do mecanismo de solidariedade... o Flamengo só receberia algo se ainda detiver algum percentual do paquetá, o que acho que nao é verdae
Quem escreveu esta matéria está voando